Cidade Maná

  • Iniciador do tópico DeletedUser137
  • Data de início

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos, trago-vos o meu feedback do capítulo dos Elfos do Bosque, nomeadamente no que diz respeito à produção de Maná.


Acho que a capacidade que as cidades tem para albergar edifícios culturais é já muito limitada e a produção de maná de cada um deles é diminuta tendo em conta as grandes quantidades que são exigidas para desbloquear as tecnologias e produzir Lágrimas de Maná, Fantasmas do Bosque, Sinos de Vento e Rebentos de Treant.


Posto isto venho sugerir que a produção de maná de cada edifício cultural seja multiplicada por 10 (no mínimo) e mesmo assim não dá para o gasto.

Muito obrigada pela atenção.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá RedWolfie eu tenho opinião contraria ao que dizes acho que a produção de mana esta muito simples de adquirir só desbloqueei a nova cultura ontem e ja tenho mais de 20k de mana, talvez o teu problema seja andares a investir os pc's rápido demais nas pesquisas ;) eu creio que a dificuldade no armazenamento de mana será apenas ao inicio pq temos poucos edifícios culturais que a produzem, futuramente vai ser como os ogres teremos tanta que ate estorva.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando tiveres uma, ou duas fábricas florestais onde para cada produção são necessários cerca de 2000 manas vais dar-me razão.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pronto, e nós sempre a querer fazer tudo a correr :D
Eu ainda tenho espaço, a questão é que pra ter mais espaço para umas coisas, tem se menos pra outras, não se está tanto acima na classificação, mas fazem se as raças sem muito stress.
Ainda não cheguei as fábricas, mas pelo que estou a ver, acho que vou achar o mesmo que tu Red :D
Mas vou tentar manter me em modo zen.
 

anab

Benção da Natureza
Como segundo informação dos moderadores o mana veio para ficar, tive que reorganizar a cidade e ter alguns salgueiros para um futuro próximo.

Tenho 7 salgueiros mas diria que 6 era capaz de chegar, em stock 181.569. É claro que a dada altura se calhar terei falta, mas contando com o tempo de pesquisa que ainda falta, irei de certeza ter mais, pois estou a fazer as pesquisas da atualização 1.18 para não ficar congelada.

Posto isto, diria que chega com o que tenho a produzir. De qualquer modo não me importo que produzam mais e entendo o desespero para quem tem pouco espaço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá RedWolfie eu tenho opinião contraria ao que dizes acho que a produção de mana esta muito simples de adquirir só desbloqueei a nova cultura ontem e ja tenho mais de 20k de mana,


Muito bem... parece que sou só eu que tenho falta de mana. :)
Sem stress :) se vocês conseguem eu também conseguirei
Desculpem qualquer coisinha
 

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Neste momento tenho 12 salgueiros, 6 fabricas florestais em que cada uma precisa de 1090 mana para produzir 100 lagrimas de mana.
Resumindo tenho sempre mana para as por a produzir mas visto que as pesquisas levam muita mana tenho que produzir menus lagrimas para ir juntando para as pesquisas.
 
Topo