Implementada Mais linhas de missões

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola...:cool:
Venho por este medio informativo tentar a dar mais uma ideia aos membros...
Bem... gostava se ainda existia a 3º missão para nos ...o_O
Vou explicar melhor...:oops:
Na parte esquerda a 2 icons das missões ,certo...:p
De qual as vezes só podemos utilizar só uma...:eek:
Porque a outra fica dias e dias ate poder fazer -la...:mad:
Como esta no meu casso ... a 4 dias com uma delas paradas...:(
Porque e de aquela que fica obligatoriamente para fazer...:confused:
Bom e só uma ideia minha...:p
Obrigada pela atenção e bom jogo a todos...;)
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma boa ideia, sobretudo para os membros, e tal como referiste, que ficam vários dias 'parados' na mesma missão!
mas talvez isso facilitasse mais o jogo, e penso que não é isso que se pretende ihih :p
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sei se facilitava mesmo co muito...
Mas eu vejo por mim... que não consigo muito nem em ganhar muito, nem em provisões ... o que estou uncadinho com falta...
E na minha opinhão ajudava a todos ,,, pronto isso também não passa de uma ideia minha ... :D
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu compreendo, porque também cheguei a estar muito tempo parada na mesma missão obrigatória.. :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso depois acaba por ser compensado, eu por vezes levei muito tempo a fazer uma das missões, mas fui fazendo outras pesquisas que me eram mais importantes sem fazer aquela, quando terminei a que era pedida, acabei por ter logo uma data delas seguidas que já estavam feitas e foi só arrecadar os prémios.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas isso é para as missões rotativas, e penso já existir esse tópico, mas a paulla está a falar das missões obrigatorias, por vezes levam tempo a conseguir se, mas penso seja esse o objectivo.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois .ate não digo que não... Mas eu tenho aquela do tempo das eras...
:(
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
na minha opinião as missões obrigatórias servem apenas como orientação de como evoluíres o teu jogo todas as outras missões aparecem no icon de baixo de forma rotativa da mesma forma como se tivesse sem missão obrigatória, a única vantagem em não ter uma obrigatória é poder fazer certas combinações de missões que te permite terminar as 2 de uma só vez!
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
e mais ou menos isso @sora ...

pois mas aquela obligatoria deu cabo da minha passencia ....toda ,,, quase...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo que deveria haver mais missões em simultâneo para além da obrigatória.

Da forma que está estruturado o sistema de missões, torna-se muito demorado e repetitivo... por um lado pelo tempo (imenso) que temos de esperar para que seja possível concluir a obrigatória e por outro por estar sempre a recusar missões (não obrigatórias) até encontrar uma que seja mais fácil e rápida de cumprir... isto ainda é mais verdadeiro quando tudo o que podemos fazer se limita praticamente a recolher provisões e moedas.

Acho a ideia do botão com a janela onde fosse possível escolher as missões EXCELENTE... poupava-me imensos "clicks" a recusar missões :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O sistema de missões está a ser revisto no entanto como têm vindo a reparar temos aos poucos introduzido eventos para dar aos jogadores mais missões em simultâneo.
Esta foi a forma que encontrámos para de uma forma mais imediata os jogadores não terem que ficar limitados apenas às duas linhas de missões. ;)
 
Topo