Mapa do Mundo mais batedores

  • Iniciador do tópico DeletedUser190
  • Data de início

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
não se seria possível e muito menos viável mas não custa tentar..

ainda não cheguei a essa fase mas sei que os colegas bem acima de mim na pontuação demoram imenso tempo a explorar as províncias.. o que s deve tornar monótono ( visto muitos ja têm terminado todas as pesquisas e agora so resta mesmo, por enquanto, as batalhas nas províncias)..
como tal gostaria de deixar a sugestão d no jogo haver um local ou pesquisa nova para formação de novos batedores nem que fosse um ou dois, o que faria c que o pessoal pudesse mandar mais batedores a explorar as províncias e nao ficassem tanto tempo sem fazer batalhas.. claro que s desse para os tornar tb mais rápido seria óptimo...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim no meu caso já só me restam as batalhas, enquanto não vier a próxima raça, mas era um ponto a ter em conta, lançarem um 2º batedor, se isso fosse possível e não interferisse com a estrutura do jogo.
Podem ponderar esta questão?
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
foi exatamente por termos estado a comentar isto Miriel que decidi colocar aqui a sugestao ( se calhar ate já havia sido feita e eu nao a vi).. como s costuma dizer " pedir nao custa":p
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Certo Malukiss...
Concordo plenamente contigo...
Eu também acho certo eles meteram mais batedores...
Porque só um não ajuda assim muito...
Parabéns da minha parte Malukiss...
Bem que colocaste esta questão ...
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Se for possivel são bem vindos mais batedores!!!
De momento o que tenho para fazer no jogo são combates nas provincias e leva muito tempo para explorar as ditas :(
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
xD batedores a mais seria ouro a menos xD mas mais 1 ou 2 dava um jeitão! xD
Se bem que rapidamente iriam ficar parados devido ao custo da exploração ser superior a capacidade de armazenamento da cidade !
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
xD batedores a mais seria ouro a menos xD mas mais 1 ou 2 dava um jeitão! xD
Se bem que rapidamente iriam ficar parados devido ao custo da exploração ser superior a capacidade de armazenamento da cidade !
São assim tao caros??? Por acaso n sabia.. Mas de certeza que "eles" podiam arranjar uma solução.. Por exemplo s tivesses dois batedores ( não vai cada um para seu lado mas sim os dois para a mesma provincia) mas neste caso diminuia o tempo e o custo em 25% por exemplo.. S treinasses 3 batedores em vez de 25% seria 35% por exemplo...
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
53LsYwx.png



Caro não é :) o problema é para certas provincias os batedores já nem lá chegam 7100k não á ouro para isso
 
Topo