Inspirado (não... não é a palavra correta...) Er.... Coagido pela minha querida Pirata... Espera... Também não... Coagido e querida não soa bem. E pirata já era... Lua... Moon...
Recomeçando!
Decidi experimentar o arco-iris!
MODERAMENTE!!!!!!
Antes de aprofundar um pouco, não gosto de tudo o que está na cidade, mas tenho algumas limitações, principalmente em plantas, ainda vai demorar até conseguir evoluir tudo o que é premium.
A
laranja, estão as fábricas, oficinas e afins. Acabam por estar separadas, por questões de encaixe, preferia-as bem juntinhas.
A
amarelo, as residências. Não as consegui colocar mais juntas, ainda não dá para as virar a todas, pela tal falta das plantas.
A
azul, a fonte de mana. Serrações que estão no nível atual, à exceção de duas. A academia está-me a falhar para substituir essas duas.
A
verde, os armeiros, e querida
@Enchanted Moon já não estão fora do sitio!

Sempre gostei de ter os armeiros na cidade. Tendo em conta que não tenho raças concluídas, isto é chapa ganha, chapa gasta. Gosto da piramide a nivel 30 por isso mesmo, esta maravilha está associada aos armeiros. A quantidade que recebo de sencientes por cada ogre produzido é praticamente suficiente para as necessidades. Duvido que alguma vez venha a colocar maravilhas que apenas impliquem a redução do roubo noturno, como por exemplo as Torres da Por do Sol. Mas... "nunca digas nunca". De momento, qq maravilha assim está fora de questão.
Entre os espaços, e principalmente na zona central, estão diversas maravilhas e outros edificios praticamente permanentes. Acabei de conseguir colocar a fénix do crepúsculo a nivel 10. Acho bem, que a INNO promova o conseguir de edificios antigos. Tanto para jogadores novos, como foi o meu caso, de uma pausa prolongada.
Mais a baixo, a
antracite, estão os edifícios da raça. Inicialmente o plano era 10 centros de criação, mas decidi ira para os 13. Encurto sensivelmente 1 mês na conclusão da raça.
Ainda me esperam... 2 meses, mais coisa menos coisa, para a dar como concluída. Inicialmente foi divertida a nova dinâmica, de constrói e vende, mas que posteriormente cai na rotina habitual. Agora é recolher, recolher e recolher até chegar a nova raça... Qq sobre música... Ainda não fui ver.