Novo Lord's Keep

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Ora bem! Deixei passar o meu aniversário elvenariano! 3 anos em Março passado. A cidade pouco mudou, uns pequenos ajustes e já preparada para as embaixadas. Ainda resta ali um grupo de poços, os últimos por sinal.

Muitos Parabens!!! :D :D :D

Acho que depois desta raça vou ter de dar uma volta completa na cidade, já tenho saudades de andar com ela toda virada do avesso cada vez que mudava de raça, agora os edificios são todos muito alinhadinhos, certinhos, o fator puzzle desapareceu. Pena, era uma das partes que mais me agradava. Parece que terei de me auto desafiar.
Eu acho que o desafio dos edificios continua, a gente é que se "acomodou" um bocado, e talvez tambem ja estejamos prós na coisa de encaixar os edificios eheheh :D:p:p:p
Mas vou fazer o mesmo quando acabar a raça! Eles não podem é abusar nas mudanças de forma e tamanho porque o espaço começa a apertar cada vez mais...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Eu acho que o desafio dos edificios continua, a gente é que se "acomodou" um bocado, e talvez tambem ja estejamos prós na coisa de encaixar os edificios
Não tinha pensando nisso dessa forma, talvez até tenhas razão.

Mas repara, houve uma altura, que a INNO andou a questionar soluções para a expansão do mapa, acho que havia ideias interessantes, mas a opção tomada foi simplesmente colocar mais expansões no terreno atual.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não tinha pensando nisso dessa forma, talvez até tenhas razão.

Mas repara, houve uma altura, que a INNO andou a questionar soluções para a expansão do mapa, acho que havia ideias interessantes, mas a opção tomada foi simplesmente colocar mais expansões no terreno atual.
Infelizmente ao colocarem mais expansoes fez com que o jogo ficasse mais pesado, e se tornasse impossivel para pelo menos 1 jogador amigo continuasse em jogo :(
 

Thokk

Protetor dos Bosques
seee.jpg


Cá está um update. Tanto barco em terra seca... Porto seco... Isso não é para comboios? Humm... Enfim. Isto de produções máximas de 3 horas! Outchhhh.... Não dá! Vai levar algum tempo acumular pérolas, peixes e chaves, aka, luxos luxuosos (sério? que raio de nome), iguarias deliciosas e artefatos antigos.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
2 anos sem internet?? :eek::eek::eek: Isso é que foi grande lavagem de dopamina instantanea o_Oo_O

Ughhh grande seca não é?? Produções de 3h para quem não vem muitas vezes por dia ao jogo é um atraso de vida! É por isso que eu fiquei para trás :p
Devagar devagarinho lá se vão fazendo as coisas... mas é aborrecido quando sentimos que nunca mais passamos da cepa torta :confused: ao menos onde estou são produções de 6h! Não é espectacular, mas tambem não é horrivel :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ou tu não tens teletransportes ou tens fábricas a mais? Já foi há muito tempo, mas lembro-me no fim de uma aventura, desesperada com o capitulo sem fim, mandei tudo o que não me fazia falta para o inventário. Poucas fábricas devem ter ficado na cidade nessa altura. :p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Tenho poucos (40 +/-). Ainda tenho de avaliar as próximas raças e as necessidades deles antes de os "despachar". Antes da minha "saída" coloquei tudo e mais alguma coisa na cidade, para ver que lugar conseguia obter. Depois qd começou a raça limpei parte dos edifícios e agora com o retorno, mandei mais tralha para o inventário.

Com o novo sistema de recolha, quem tem mais na cidade, consegue melhores resultados.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ora bem, fui apanhado de calças na mão. Trocando isto por miudos, não estava preparado para tanta necessidade de mana! Neste momento estou a tentar reverter a situação com as serrações da dita cuja. A abadia não chega para todas as necessidades e já levei um belo corte nos feitiços que tinha acumulado. Neste sentido aqui vou eu, preparado para receber de braços abertos montanhas de mana!

IMG_20221028_111813.jpg

IMG_20221028_111753.jpg
No fim digo qts foram...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ora bem, reta final da raça e a cidade com jeitinho, pronta para receber a próxima.

Estou a ficar enferrujado, demorei séculos a fazer o planner! :eek:

Untitled.jpg


PS. já se notam ali umas serrações de mana...ahahahahaha estou lixado!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ora bem, a nossa querida Arquimaga, tendo em conta as aventuras da irmandade que se avizinham, solicitou juntos dos membros da irmandade, a indicação da quantidade de espaço disponível, para que fossem estimadas e coordenadas, as necessidades da irmandade.

Claro que está, que eu, na minha prontidão e como membro exemplar da irmandade, prontifiquei-me a tal e convidei-a a fazer uma visita guiada à minha cidade. Mostrei-lhe, tal como vos mostro a vós, a minha linda cidade:

11.jpg


Como estou cheio de preguiça, entreguei à minha querida arquimaga, uma fita métrica e um caderno, para que tomasse nota e verificasse as medidas e quantidades possíveis.

Parece-me que como, membro exemplar, fiz um excelente trabalho, do qual estou tremendamente orgulhoso! :cool:
 
Topo