Mistura de raças na cidade.
Olha... Isso era engraçado! Só que teriam de lançar duas raças seguidas... Até me estou a lembrar de missões:Cuidado com o que desejas, não vá os criativos da Innogames lerem o teu post!![]()
Não preciso de edificios intermédios, não queria gastar os recursos para a seguir voltar a demolir. Inicialmente o plano era colocar as baías, mas com o evento que decorreu e os edificios de set (mesmo que apenas tenha conseguido 4 em 5) compensam e de que maneira para o mana. A cada 24 horas estou a recolher 60k+ de mana só nesse set. Para já de mana estou ok (a abadia é o rei e senhor aqui para colmatar necessidades).Mantiveste as fontes da tocha? Pensei que os Amuni tivessem algum edificio que compensasse mais... (eu ainda nao investiguei isso!!)
Tenho as Torres, mas a um nivel baixo, pois o espaço que ocupam compensam mais que uma oficina. De qq modo, a tua sugestão parece-me boa.Bem, se precisas de encolher, podes sempre ficar com 6 maravilhas + 1 maravilha que ajude aí nas provisões. No meu caso optei pelas torres, e sempre que coloco feitiços encho o armazem ^_^
Tenho vários edificios de 3PCs (10 a 15un) à espera de entrarem (entre outros), para além dos militares que vou tirando na academia e que ainda não consegui colocar.Se vais ficar a espera da raça nova, há algo muito fixe que podes fazer - colocar edificios temporarios (tipo de PC's, instantes bla bla bla) e vais enchendo o armazem ^_^ assim no final, eles vão ter que ser demolidos e vão...![]()
Não preciso de edificios intermédios, não queria gastar os recursos para a seguir voltar a demolir. Inicialmente o plano era colocar as baías, mas com o evento que decorreu e os edificios de set (mesmo que apenas tenha conseguido 4 em 5) compensam e de que maneira para o mana. A cada 24 horas estou a recolher 60k+ de mana só nesse set. Para já de mana estou ok (a abadia é o rei e senhor aqui para colmatar necessidades).
Então aproveita o final das raças para apostar nelas, antes de procederes a demolições! Senão provocas aí desiquilibrios que nem é bomTenho as Torres, mas a um nivel baixo, pois o espaço que ocupam compensam mais que uma oficina. De qq modo, a tua sugestão parece-me boa.
Para mim não é desafio nenhum, deve ser a parte que mais gosto do jogo - brincar aos legosSabes, pensar que o desafio é encaixar a raça é um engano, o desafio real, é saber o que fazer qd não tens raça, qual o caminho a escolher? Que preencher? Que deixar "vazio"? Como preparar a entrada da próxima raça? Etc...
Sinto exactamente as mesmas dificuldades...lembro-me que nos amuni ponderei em vender fábricas para conseguir encaixar todos os edificios da raça. Mas enquanto houver maravilhas populacionais capazes de receber PCs, as dificuldade vão se conseguindo contornar.Como utilizador menos premium, começo a sentir as dificuldades do espaço, para manter 4 fabricas de cada tier de bonus + 1 de cada sentiente fica dificil ter população suficiente.
A vender algo, sim as oficinas parecem-me mais dispensáveis.Já coloquei a hipotese de alterar as quantidade de oficinas de 8 atuais para 6, com tanto instante de provisões mais os feitiços, poderá ser uma opção a utilizar.
Não há nenhum edifício nos Amuni que supere as fontes da Tocha.Mantiveste as fontes da tocha? Pensei que os Amuni tivessem algum edificio que compensasse mais... (eu ainda nao investiguei isso!!)
Eu escolheria 2 maravilhas, não dispenso as torres, mas a escavação compensa mais que as torres se vieres ao jogo 3 ou menos vezes por dia (refiro-me ao total de provisões colhidas na maravilha a cada 24 H).Bem, se precisas de encolher, podes sempre ficar com 6 maravilhas + 1 maravilha que ajude aí nas provisões. No meu caso optei pelas torres, e sempre que coloco feitiços encho o armazém ^_^
Encaixar a raça também é um belo de um desafio a partir dos amuni, se fores um jogador não premium... obriga-te a teres de tomar decisões "difíceis", ou então a abrandar a tua velocidade, para investires em maravilhas populacionais.Sabes, pensar que o desafio é encaixar a raça é um engano, o desafio real, é saber o que fazer qd não tens raça, qual o caminho a escolher? Que preencher? Que deixar "vazio"? Como preparar a entrada da próxima raça? Etc...
Está TOP! Parabéns!Já há muito tempo que não colocava nada aqui, mas na verdade o espaço está igual, apenas ocupado com poços e a nova raça. De resto pouco mudou.
Ver anexo 11395
Obrigado!ParabénsThokk eque cidade linda
Mas andam para aí umas más linguas que dizem que as minhas cidades não têm as cores certas!
Espero um dia conseguir fazer issoAchas que sim que dizem isso? Eu gosto muito