Novo Lord's Keep

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Ahhh okis :p
Sim, esse é o principal desafio do jogo mesmo... Eu mesmo tendo uma ou outra coisinha premium, estou sempre a tentar rentabilizar o espaço ao máximo ^_^ quanto mais coisinhas enfiar, mais pontuação e melhor desempenho nos torneios ^_^
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Mistura de raças na cidade. Portal dos amuni e constructs na cidade. Em breve os amuni vão dar uma volta.

2.jpg
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Fará amanha 2 anos que jogo elvenar. Tem sido uma viagem interessante, não tanto pelo jogo em si, mas pelas pessoas que nele participam, um local que normalmente é um lugar comum, um lugar de partilha de informação e não de a guardar para subir patamares individualmente. Um bem haja a todos.

1.jpg


A raça está bem encaminhada, praticamente recolher as produções. Como utilizador menos premium, começo a sentir as dificuldades do espaço, para manter 4 fabricas de cada tier de bonus + 1 de cada sentiente fica dificil ter população suficiente. Já coloquei a hipotese de alterar as quantidade de oficinas de 8 atuais para 6, com tanto instante de provisões mais os feitiços, poderá ser uma opção a utilizar. A ver vamos com o fim da raça e, a não ser que lancem outra rapidamente, será a 1ª vez que não terei uma raça na cidade, muito espaço vazio! :eek:

Sugestões aceitam-se! :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Yaaayyyy Parabens pelos 2 anos de Elvenar!! :D :D :D

Epah, vai mais devagar senão eu não te apanho ahahah :p :p :p Está muito fixe a cidade *__*
Mantiveste as fontes da tocha? Pensei que os Amuni tivessem algum edificio que compensasse mais... (eu ainda nao investiguei isso!!)

Bem, se precisas de encolher, podes sempre ficar com 6 maravilhas + 1 maravilha que ajude aí nas provisões. No meu caso optei pelas torres, e sempre que coloco feitiços encho o armazem ^_^

Se vais ficar a espera da raça nova, há algo muito fixe que podes fazer - colocar edificios temporarios (tipo de PC's, instantes bla bla bla) e vais enchendo o armazem ^_^ assim no final, eles vão ter que ser demolidos e vão... :p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Mantiveste as fontes da tocha? Pensei que os Amuni tivessem algum edificio que compensasse mais... (eu ainda nao investiguei isso!!)
Não preciso de edificios intermédios, não queria gastar os recursos para a seguir voltar a demolir. Inicialmente o plano era colocar as baías, mas com o evento que decorreu e os edificios de set (mesmo que apenas tenha conseguido 4 em 5) compensam e de que maneira para o mana. A cada 24 horas estou a recolher 60k+ de mana só nesse set. Para já de mana estou ok (a abadia é o rei e senhor aqui para colmatar necessidades).

Bem, se precisas de encolher, podes sempre ficar com 6 maravilhas + 1 maravilha que ajude aí nas provisões. No meu caso optei pelas torres, e sempre que coloco feitiços encho o armazem ^_^
Tenho as Torres, mas a um nivel baixo, pois o espaço que ocupam compensam mais que uma oficina. De qq modo, a tua sugestão parece-me boa.

Se vais ficar a espera da raça nova, há algo muito fixe que podes fazer - colocar edificios temporarios (tipo de PC's, instantes bla bla bla) e vais enchendo o armazem ^_^ assim no final, eles vão ter que ser demolidos e vão... :p
Tenho vários edificios de 3PCs (10 a 15un) à espera de entrarem (entre outros), para além dos militares que vou tirando na academia e que ainda não consegui colocar.

Sabes, pensar que o desafio é encaixar a raça é um engano, o desafio real, é saber o que fazer qd não tens raça, qual o caminho a escolher? Que preencher? Que deixar "vazio"? Como preparar a entrada da próxima raça? Etc...
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não preciso de edificios intermédios, não queria gastar os recursos para a seguir voltar a demolir. Inicialmente o plano era colocar as baías, mas com o evento que decorreu e os edificios de set (mesmo que apenas tenha conseguido 4 em 5) compensam e de que maneira para o mana. A cada 24 horas estou a recolher 60k+ de mana só nesse set. Para já de mana estou ok (a abadia é o rei e senhor aqui para colmatar necessidades).

Boa! :D


Tenho as Torres, mas a um nivel baixo, pois o espaço que ocupam compensam mais que uma oficina. De qq modo, a tua sugestão parece-me boa.
Então aproveita o final das raças para apostar nelas, antes de procederes a demolições! Senão provocas aí desiquilibrios que nem é bom :confused:


Sabes, pensar que o desafio é encaixar a raça é um engano, o desafio real, é saber o que fazer qd não tens raça, qual o caminho a escolher? Que preencher? Que deixar "vazio"? Como preparar a entrada da próxima raça? Etc...
Para mim não é desafio nenhum, deve ser a parte que mais gosto do jogo - brincar aos legos :D :D :D
Eu sei precisamente o que quero e vou fazer quando acabar, e estou mortinha para terminar as raças! A ver se ainda me sobra algum tempo antes de entrar a nova... :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Como utilizador menos premium, começo a sentir as dificuldades do espaço, para manter 4 fabricas de cada tier de bonus + 1 de cada sentiente fica dificil ter população suficiente.
Sinto exactamente as mesmas dificuldades...lembro-me que nos amuni ponderei em vender fábricas para conseguir encaixar todos os edificios da raça. Mas enquanto houver maravilhas populacionais capazes de receber PCs, as dificuldade vão se conseguindo contornar. ;)

Já coloquei a hipotese de alterar as quantidade de oficinas de 8 atuais para 6, com tanto instante de provisões mais os feitiços, poderá ser uma opção a utilizar.
A vender algo, sim as oficinas parecem-me mais dispensáveis.

Mantiveste as fontes da tocha? Pensei que os Amuni tivessem algum edificio que compensasse mais... (eu ainda nao investiguei isso!!)
Não há nenhum edifício nos Amuni que supere as fontes da Tocha.

Bem, se precisas de encolher, podes sempre ficar com 6 maravilhas + 1 maravilha que ajude aí nas provisões. No meu caso optei pelas torres, e sempre que coloco feitiços encho o armazém ^_^
Eu escolheria 2 maravilhas, não dispenso as torres, mas a escavação compensa mais que as torres se vieres ao jogo 3 ou menos vezes por dia (refiro-me ao total de provisões colhidas na maravilha a cada 24 H).

Sabes, pensar que o desafio é encaixar a raça é um engano, o desafio real, é saber o que fazer qd não tens raça, qual o caminho a escolher? Que preencher? Que deixar "vazio"? Como preparar a entrada da próxima raça? Etc...
Encaixar a raça também é um belo de um desafio a partir dos amuni, se fores um jogador não premium... obriga-te a teres de tomar decisões "difíceis", ou então a abrandar a tua velocidade, para investires em maravilhas populacionais.

Estar sem raça também é um desafio, porque a tendência é ocuparmos o espaço com cenas que depois teremos muita dificuldade em vender. Temos de reinventar o que fazer na cidade. Mas também nos habituamos a novo ritmo da cidade, a um tal ponto, que quando a nova raça chega, no inicio consegue-se sentir falta do "silêncio" de estarmos sem raça. :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Obrigada @SPMR ! Sendo assim vou manter as Fontes ;)
Pois, a escavação tambem foi uma maravilha que nunca considerei meter aqui, mas com a falta de tempo para vir ao jogo já a ponderei colocar. Eu tenho tido o Tomus em modo provisório sem evoluir, e tem sido suficiente até agora, mas ando a considerar demoli-lo de novo... decisoes!! :confused:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Momento "mete nojo" :D

Devo ter um bug na minha cidade! Depois de quase não ter feito nenhum nas aventuras da irmandade, aqui o Je, arquimago da mesma, como representante máximo da mesma, tive o prazer de colocar não um, mas DOIS "Glorioso Arco do Triunfo" para sinalizar a grande vitória. Faz sentido, claro que está, que possa colocar 2, certo? :p:p:p

1.jpg



PS. Não é bug. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ora bem! Deixei passar o meu aniversário elvenariano! 3 anos em Março passado. A cidade pouco mudou, uns pequenos ajustes e já preparada para as embaixadas. Ainda resta ali um grupo de poços, os últimos por sinal.

Acho que depois desta raça vou ter de dar uma volta completa na cidade, já tenho saudades de andar com ela toda virada do avesso cada vez que mudava de raça, agora os edificios são todos muito alinhadinhos, certinhos, o fator puzzle desapareceu. Pena, era uma das partes que mais me agradava. Parece que terei de me auto desafiar.

Cidade.jpg
 
Topo