Localização de um jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser264
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Como posso saber, no mapa, se um jogador está, em relação a mim, para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Visil,

Não há, neste momento, nenhuma forma de encontrar os jogadores no mapa do mundo utilizando coordenadas ou de forma simplificada.
A única forma (rudimentar) será visitar o jogador, clicar no botão do mapa do mundo, clicar no alvo para voltar a centrar a nossa cidade mapa e tentar perceber qual a movimentação do próprio mapa. :D

A outra alternativa é, utilizando o Browser Google Chrome, reduzir o zoom do próprio browser ( para ter uma visão mais ampla do mapa do mundo) e tentar procurar o jogador por pontos de referência de outros jogadores que estejam perto do mesmo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:D é o que faço quando tento encontrar alguém no mapa :p, considerando que infelizmente não temos um sistema de procura por coordenadas ou algo do género...
Eu concordo que é extremamente penoso procurar outros jogadores no mapa e gostava de ver implementada uma forma simplificada para o efeito mas até à data parece que nenhuma sugestão agradou por dificuldades na implementação :(

Quem sabe conseguimos pensar numa alternativa que possa ser viável para apresentar como sugestão :D
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
O mais fácil, penso, é por coordenadas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo