Irmandades Limitar Nº de Irmandades

  • Iniciador do tópico DeletedUser115
  • Data de início

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, acho que a quantidade de irmandades que existem é um abuso, já vão em 8 paginas de irmandades com 1 membro que criam e se for preciso ficam inactivos ou assim e fica pra ali mais 1, se ja existem tantas assim passado 4 dias da implementação nem quero ver daqui a uns meses, visto que não tem custos criar uma irmandade acho que deveriam meter limites de irmandades por mundo era muito melhor para vocês e para as outras irmandades, no máximo 150 irmandades por mundo. Eu acho que ia ser muito melhor para todos, ter um mundo mais organizado ;)
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá fabiomoreira :D

máximo 150 irmandades por mundo
Implementar um limite de Irmandades por mundo levaria a que muitos jogadores não tivessem a oportunidade de poder fazer parte de uma Irmandade. O jogo é muito novo pelo que por dia existem dezenas de jogadores a inscreverem-se e com um limite mínimo de 25 jogadores por Irmandade, facilmente as mesmas estão sobre lotadas.

Atualmente, já existi 6 Irmandades que chegaram ao limite máximo e dentro de semanas teremos páginas e páginas com Irmandades com as mesma também completamente cheias. Quando chegasse às 150 Irmandades, como referes, ou até mesmo outro limite mais extenso, o que fariam os jogadores que ainda não faziam parte de nenhuma?

Penso que era limitar o jogo e não traria benefícios. Não será melhor aumentar o número de jogadores por Irmandade? Por exemplo, 50? ;)

Fica a minha opinião :rolleyes:
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim também podiam aumentar a quantidade de menbros por irmandade, mas 150 irmandades era o suficiente para albergar o mundo todo isso era uma questão dos programador verem eles é que sabem qual o limite de jogadores por mundo era so fazer as contas
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Se se mantivesse os 25 jogadores como limite por cada Irmandade e se, como referes, houvesse um limite de 150 Irmandades por mundo... tudo isso fazia com que cerca de 4000 jogadores tivessem direito a Irmandades. E atualmente, no mundo Arendyll, já existem quase 8000 jogadores inscritos (apesar muito deles terem deixado de jogar).

limite de jogadores por mundo
Como deves ver noutros jogos mais antigos o número de jogadores ultrapassa a barreira do milhão. Elvenar é ainda recente, mas tudo indica que um dia chegará a ultrapassar, também, essa barreira do milhão, por isso penso que não vai existir um limite de jogadores por mundo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
É de facto estranho ver tantas com apenas 1 membro, mas ainda estamos muito no início e muitas pessoas tiveram curiosidade em saber como funcionavam as irmandades e conhecer as janelas. :D
Acredito que mais cedo ou mais tarde passaremos a tê-las mais equilibradas.:confused: E se os jogadores que fundaram uma irmandade ficarem inativos (e a mesma só tiver 1 membro) a Irmandade dissolve-se automaticamente assim que esse membro for eliminado do mapa.

Por outro lado limitar o número de Irmandades levanta outra questão, na minha opinião: a liberdade de escolha dos jogadores!

1 - Imaginando o cenário que cada mundo pudesse ter no máximo 50.000 jogadores (não estou a dizer que o é, apenas a dar um exemplo) se limitássemos o nº de Irmandades a 150, daria aproximadamente 330 membros em cada (o que não é o que se pretende com a funcionalidade).
2 - Se por outro lado aumentássemos o nº de membros possíveis para 50, daria um limite de 1000 Irmandades o que não inviabilizaria de continuarmos a ter Irmandades apenas com 1 membro pois cada jogador seria livre de criar a sua Irmandade, da mesma forma como é hoje.

Ninguém é obrigado a juntar-se a uma Irmandade e todos têm o direito de querer fundar a sua. Um limite de Irmandades iria forçar muitos jogadores a não estarem em nenhuma ( porque não se identificarem com as que existem) ou a estarem numa Irmandade desagradados porque não poderiam criar a sua.

Esta é apenas a minha opinião como jogadora :p.

acho que deveriam meter limites de irmandades por mundo era muito melhor para vocês e para as outras irmandades, no máximo 150 irmandades por mundo. Eu acho que ia ser muito melhor para todos, ter um mundo mais organizado

Entretanto aproveito para colocar umas questões :D
  • Quais seriam as vantagens para os jogadores existir um limite nas Irmandades?
  • Qual a real desvantagem para os jogadores existirem várias Irmandades apenas com 1 membro?

Gostaria de receber mais comentários nesta sugestão para que, quando for encaminhada, possa conter os diferentes pontos de vista dos vários jogadores. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Na minha opinião, todos têm o poder de criar uma irmandade e jogar somente nela sozinho.
O que poderia ser feito para diminuir o número de irmandades de somente um jogador é passar o número máximo de jogadores por irmandade de 25 para 50.
Penso que apenas 25 jogadores por irmandade seja pouquíssimo para os jogadores existentes no mundo atual.
Respondendo á Aspirina: Não traria nenhuma vantagem para os jogadores se existisse algum limite de irmandades, muitos iriam ficar contrariados, em nenhum jogo da innogames existe um limite de irmandades, cada um tem a hipótese de escolher se querer fundar ou juntar-se a uma irmandade.
A única desvantagem que aparento ver é apenas a visualização de várias irmandades de um membro..

Cumprimentos.
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
Em relação ao limite de 25 membros por irmandade, aqui vai mais uma sugestão: em vez de simplesmente se aumentar o limite de 25 para 50 membros, como falado noutro tópico, podiam-se implementar novas funcionalidades associadas às irmandades nos próximos updates, uma delas seriam os membros poderem contribuir, de alguma forma, para aumentar esse limite.

P.ex. a irmandade tinha de juntar 200 tábuas, doadas pelos membros para poder ser actualizada para nivel 2 e assim aumentar o limite de 25 para 30 ou 35.

Esta seria uma forma de aumentar a cooperação entre os membros das irmandades e só as mais organizadas conseguiriam faze-lo, e não aumentar simplesmente o limite a todos.


De resto, concordo com o que os meus irmãos (IX LEGION rulez!) disseram: a meu ver não haveria vantagem nenhuma em se limitar o número de irmandades por mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Apoio totalmente o darfel :D

Uma excelente ideia e bastante diferente do habitual! Exigiria uma maior entreajuda... e se calhar os jogadores acabavam por desistir da ideia de manter Irmandades com apenas um jogador, assim acabavam-se com as infinitas páginas de Irmandades com apenas um membro. Seria mais difícil e daria um excelente desafio :rolleyes:
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho a sugestão de darfel muito boa.

A evolução das Irmandades por níveis, com participação dos seus membros, será o ideal para aumentar o número de membros. Os custos para subir para cada nível deverá aumentar consoante o nível.
 
Topo