Reprodução não conseguida Ligação ao chat não estabelecida

palmira.m

Mercador das Palavras
Nos últimas dias ando com imensos problemas com o chat e já ouvi queixas semelhantes. Agora que a comunicação vai ser fundamental, este bug é muito maçador, se me esqueço de fazer refresh posso perder alguma informação importante. Alguma ideia sobre a natureza do problema? É bug ou específico do browser*?

* Uso Firefox em iOS - agora num mac novinho em folha e com wifi, neste momento, excelente.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Para dizer a verdade não temos a certeza de qual a natureza dos problemas relacionados com o chat. :( Porque não é geral e é extremamente difícil de reproduzir.
Pessoalmente eu não consigo reproduzir, na equipa de desenvolvimento idem... O que não invalida que esteja a acontecer a alguns jogadores.
Eu tenho um Mac e para o Elvenar apenas uso o chrome porque o firefox não é estável o suficiente com o jogo e nunca tive qualquer falha no chat :/ - Talvez porque não estou no jogo o suficiente para me aperceber dele?! Mas experimenta o Chrome com o jogo e vê por favor se notas diferenças.
Já quando uso o portátil com o windows 10, e estou na casa minha mãe sinto falhas na performance. Contudo, se ligar o meu router portátil em vez de usar a wi-fi dela a performance melhora consideravelmente. Estando ambas classificadas como excelente (são é de provedores diferentes)
Já vês que é algo difícil de determinar e por isso de resolver..mas estamos conscientes que são elementos com urgência de atenção, certamente. :)
 

DeletedUser1089

Ex-Membro
Ex-Membro
Os problemas com o chat continuam a ir e a vir.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uso um Mac e o Safari... e era raro ter problemas no chat, mas ultimamente são frequentes, especialmente se mudo de separador quando volto o jogo corre normalmente, mas tenho que fazer refresh se quero estabelecer a ligação do chat.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu uso Windwos 10, browser Chrome, tb já me aconteceu o chat ter falhas, mas é raríssimo, agora o que me acontece imensas vezes e não sei se está relacionado ou não, é o seguinte,
se mudar de separador, quando volto ao separador do jogo a imagem está estagnada e nada consigo fazer, aí tem de fazer refrech para poder voltar a ter acesso ao jogo :(
 

anab

Benção da Natureza
Eu uso Windwos 10, browser Chrome, tb já me aconteceu o chat ter falhas, mas é raríssimo, agora o que me acontece imensas vezes e não sei se está relacionado ou não, é o seguinte,
se mudar de separador, quando volto ao separador do jogo a imagem está estagnada e nada consigo fazer, aí tem de fazer refrech para poder voltar a ter acesso ao jogo :(

Isto também me começou a acontecer e é maçador.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Estamos a ver o que se passa, porque de facto o chat por vezes bloqueia e depois é necessário refresh.:mad: Estou a tentar encontrar um padrão para perceber o que influencia esta situação para passar o máximo de detalhes possíveis à equipa de desenvolvimento .
 

SPMR

Lenda da Floresta
se mudar de separador, quando volto ao separador do jogo a imagem está estagnada e nada consigo fazer, aí tem de fazer refrech para poder voltar a ter acesso ao jogo :(
A mim acontece-me exatamente o mesmo mas com o Firefox, mas apenas desde a ultimação do mesmo, há cerca de 1 semana e meia. Antes desta atualização, tinha várias abas abertas na mesma janela do jogo e podia mudar de aba á vontade que o jogo nunca bloqueava. Neste momento, basta mudar de aba e o jogo fica bloqueado. Neste momento tenho de ter sempre um janela só com a aba do jogo.

Mas pelos visto parece que este problema é transversal tb ao Chrome e não só ao Firefox.

Em relação ao chat tb me acontece isto, mas no meu caso não tem haver com o separador, uma vez que o separador do jogo é o único separador aberto naquela janela.
especialmente se mudo de separador quando volto o jogo corre normalmente, mas tenho que fazer refresh se quero estabelecer a ligação do chat.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Eu uso Windwos 10, browser Chrome, tb já me aconteceu o chat ter falhas, mas é raríssimo, agora o que me acontece imensas vezes e não sei se está relacionado ou não, é o seguinte,
se mudar de separador, quando volto ao separador do jogo a imagem está estagnada e nada consigo fazer, aí tem de fazer refrech para poder voltar a ter acesso ao jogo :(
A mim começou-me a acontecer o mesmo, não vai há muito tempo!
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiz um pequeno teste de browser, e eis o que descobri

No Chrome, a imagem estagna se mudar de separador, tendo que fazer refrech a pagina, para poder ter acesso novamente ao jogo
No Internet explorer, o chat demora a fazer a ligação, tendo de fazer por vezes dois a três, refrech a pagina
No explorer Edge, de vez em quando o jogo fica lento, tendo de fazer também refrech!

O problema deve ser mesmo do jogo :(
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Agora estou num PC , desde a última actualização (automática no meu caso) do Firefox é um desespero: mal saio do tab do jogo e este bloqueia, tenho de o recarregar ( o que não acontece no Mac, em qualquer browser). A ligação ao chat está sempre a cair e às vezes é impossível de ligar de todo (o que aconteceu, por exemplo, na última hora das aventuras e mais meia hora depois de ter termnado), em windows e iOS e em qualquer browser.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Eu uso o chrome em windows 10 (em mais que um pc).

A janela do jogo fica sozinha, não posso ter "tabs" nessa janela senão corro o risco de jogo ficar bloqueado/parado como descrito acima. Posso ter outras janelas abertas. Desde que faço isso (largas semanas ou até mesmo meses) nunca mais tive problemas com chat ou bloqueio.
 
Topo