Respondido Lentidão no meu jogo

PAULA72

Viajante
Boa tarde a todos.
Alguém me pode explicar porque razão o meu jogo fica bastante lento quando está no centro do jogo, o meu marido tem outra conta no Elvenar Humanos como eu também e o dele corre bem, mas quando sou eu a jogar o meu, no mesmo navegador e no mesmo computador que ele, já não acontece o mesmo o que se torna desesperante.
Paula
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Já verificaste a qualidade dos gráficos do teu jogo? Se tens o ambiente ligado.
Quando estás no jogo costumas ter muitos separadores abertos no teu navegador, e o teu marido ter menos separadores abertos?
Qual o nível da tua cidade e a do teu marido.
 

PAULA72

Viajante
Estou nos Feiticeiros e Dragões, mas o meu marido está num nível muito mais evoluído, mas a ele nunca aconteceu no meu nível estar com o jogo muito lento como o meu e eu entro no jogo ou ele por mim no mesmo computador e nas mesmas situações, mesmo em outros computadores o resultado é o mesmo, sempre lento.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

1604348085825.png
Vê se existe alguma diferença entre as definições dos gráficos da tua cidade e as da cidade do teu marido, se a qualidade gráfica da tua cidade estiver alta, em computadores mais antigos pode ocorrer essa lentidão que falas, o mesmo se aplica aos efeitos atmosféricos. :)
 
Topo