Resolvido Janela da Recompensa n aparece nos torneios

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Estava a fazer combates no torneio quando percebo que estou a fazer a provincia como se fosse normal, sem contar para torneio-
Perdi tropa, a provincia esta completa mas não recebi os prémios.
 

Anexos

  • torneio.jpg
    torneio.jpg
    642,4 KB · Visualizações: 72

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
não aparece o prémio
 

Anexos

  • torneio2.jpg
    torneio2.jpg
    684,2 KB · Visualizações: 75

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora desculpa, mas não estou a entender o que pretendes dizer aqui, :(
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
O que se passou foi que eu já tinha terminado a provincia e no ultimo combate ela apareceu como se tivesse toda por fazer, entrei novamente numa batalha mas com tropa diferentes, ou seja, provavelmente as que seriam da provincia em estado normal.
Ainda perdi tropa, até que fiz refresh e aí sim a provincia já apareceu completa só que não apareceu a mensagem do prémio, quando terminas a provincia.
Julgo que recebi na mesma as coisas mas fiquei na duvida porque não recebi a msg, assim como nõa recebi a msg da ultima batalha feita.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem Sora não sei ao certo, mas por exemplo o que me aconteceu ainda agora mesmo, foi que fiz a luta na província 2 e ganhei todas as batalhas e não me apareceu a mensagem a dizer os pontos que ganhei nem a runa que se ganha, simplesmente ficou tudo de novo para lutar outra vez. Mas eu então fui ver os meus pontos e recebi os pontos, tinha lá a runa nova, logo contou, simplesmente acho que passou para a 3 província automaticamente, pelo menos foi o que me pareceu ter acontecido.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi exatamente isso que me aconteceu com a diferença que voltei a entrar em combate na mesma provincia, quando não devia ter sido possivel pois já a tinha terminado. Tanto que me rendi nesse combate e ao fazer o refresh de facto a provincia estava feita.
Deve ser algum bug.
E como eu disse, fiquei com a ideia que devo ter recebido os prémios, embora sem receber a msg disso, mas como não tou sempre a contar, porque sou uma desnaturada nada a ver contigo nessa parte, fiquei na duvida por isso mesmo.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas realmente existe muitos bugs ainda nos torneios, vou tentar criar um topico e colocar la alguns dos bugs, :)
Até te vais rir xd, XD
 
Topo