Novo INVICTUS - Cidade de Soprano

Soprano

Entusiasta
Ora bem, apetece-me ressuscitar esta secção do Fórum e estrear-me nela :cool: .

Apresento-vos a minha aldeia, acabada de chegar ao Cap. XI - com cerca de 7 meses de jogo investidos nela. Sei que a organização não é perfeita e tem algumas falhas, mas pouco a pouco vou corrigindo segundo for conveniente. O mais importante é que a limpeza de edifícios do Cap. X me permitiu colocar todos os Génios cá fora a fazer os diamantes que já não se ganham no Pináculo ;).

Críticas construtivas e sugestões são bem-vindas! Espero continuar este post ao longo do tempo.
Bom jogo a todos.

11-min.png

Soprano

Entusiasta
Olá @SPMR, obrigado pelo comentário. Essa tem sido uma das minhas preocupações, e sei que não cumpri com as residências por exemplo, porém a maioria está sem estrada para compensar. Pouco a pouco vou conseguindo que essa regra se aplique a todos os edifícios :)

Labrusca

Mercador das Palavras
Gosto muito da tua cidade @Soprano !
Para mim essa foi a raça mais linda de todas as raças convidadas!
Que pena não teres registado o campus da magia e os vários polos universitários, tenho saudades dos gráficos lindos dessa era.
Espero continuar a ver aqui o teu progresso! ;)

Soprano

Entusiasta
Obrigado, @Labrusca. Eu sou crítico com a estéticas de alguns capítulos, mas também gostei da do anterior :) . A ver o que este me reserva, e depois ponho aqui também!