Podem deixar aqui os vossos comentários sobre o evento Inverno Mágico!
Olá Zelinda, estou mais adiantada e estou totalmente de acordo que os eventos deviam ter sempre em consideração todos os jogadores, os adiantados e aqueles que começaram à pouco.Olá!
Não quero ser negativa e nem chata, mas conheço alguns jogadores que estão bem no inicio, tipo capitulo II e não possuem nenhuma estrutura para depositar a ração e no mapa não tem como lutar e vencer batalhas, gostaria de sugerir que retirem a farsi "lutar e vencer" para apenas realizar encontros, alguns jogadores ficarão empacados nessa missão, mesmo com a estrutura da Corujinha que poderá ser alimentada mas, não tem espaço para coloca-la, essa missão deveria vir bem mais adiante, aos jogadores mais adiantados não terão problemas para realiza-la e nem eu pois tenho condições de realizá-la facilmente.
Por outro lado as missões deveriam ser de acordo com os capítulos dos jogadores, até o terceiro capitulo deveriam ser um nível mais baixo, pois as províncias são poucas para os torneios e antes do capitulo 3 ainda não possuem o Pináculo.
Bom são apenas sugestões para os jogadores iniciantes.
Desculpem-me aos jogadores mais adiantados que possivelmente irão discordar.
Grata,
Zelinda.
Boa noite,
@Zelinda
Os jogadores com essa missão podem desenfeitiçar uma ração de animais que completa a mesma.
Por outro lado, 3 encontros é uma quantidade bastante reduzida para os capítulos iniciais. Se um jogador nos capítulos iniciais não consegue lutar e ganhar 3 encontros no mapa do mundo, então algo está menos bem com o seu progresso. Assim que um jogador fica rodeado de províncias médias, então é o momento de parar de lutar nas províncias de forma desenfreada, pois se avança para as difíceis e muito difíceis, de facto só mesmo negociando! Mas não se pretende que os jogadores andem no limite do que conseguem no mapa do mundo, porque vão ter muito mais dificuldade com o requisito dos Ogres que depois só têm no capítulo VIII.
Por outro lado, lembrem-se que existem os edifícios temporários que bonificam a saúde das tropas dando-lhes + 50% das forças e todos os jogadores têm acesso a eles desde que tenham a academia de magia que fica no capítulo I.
Dito isto, compreendemos a exposição e mesma será apresentada para a equipa de desenvolvimento. Mesmo considerando que uma dessas missões é ultrapassável, com a quantidade de pedido de encontros no mapa do mundo ao longo dos vários eventos torna-se certamente difícil para os jogadores em capítulos menos avançados gerir o seu mapa do mundo.