Feedback Inverno Mágico 2021

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
um pequeno bug visual na missão 35 na app.
Screenshot_20211209_085301_com.innogames.elvenar_edit_596997563369320.jpg
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Ao seu dispor :) está feito.
Gosto do formato do evento.
Desta vez estou a fazer com calma e ate agora nao apanhei missoes demasiado dificeis de fazer.
Ainda nao vi bem o edificio evolutivo mas pareceu-me interessante.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Olá

A "pedra Espectral" serve para quê e onde é guardada/armazenada?

A Pedra Espectral é um novo recurso que é aceite por qualquer espírito do Pináculo da Eternidade, poderás usar esse recurso (na Diplomacia) apenas uma vez por Pináculo. A Pedra Espectral é armazenada no teu inventário, mas, de momento, não é visível como os outros recursos, podendo apenas ser visualizada na Diplomacia, ao passar o rato por cima da Pedra Espectral. Podes também consultar o suporte de jogo para saberes quantas Pedras tens em stock! ;)
 
Última edição:

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Boa noite comunidade!

Queremos saber o que achaste sobre este nosso último evento!! Quantas chaves conseguiste juntar? Achaste as recompensas proporcionais ao esforço? Comenta abaixo, queremos saber tudo sobre o que achas que podemos melhorar... e também aquilo que mais gostaste! ;)
 

anab

Benção da Natureza
O evento foi engraçado como é habitual sem grandes alterações no seu formato dos eventos de Inverno. Achei as missões muito mais equilibradas, sem grandes exageros a incidir sobre determinados items, tais como visões, subir edificios, obter fragmentos ou comprar pcs.
Consegui o evolutivo a nivel 10 (tinha interesse nele) porque comprei o edificio de ajuda posto avançado de recursos, senão creio que não conseguiria já que este formato de raspadinha tem muito de sorte a pesar.
Os prémios também estiveram equilibrados havendo para todos os gostos, não houve desta vez edificios a dar tropas :confused:.
Aguardemos o próximo evento parece estar para breve.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@anab , já não me recordo, é agora que há dois eventos seguidos? Não vamos ter primeiro uma aventura da irmandade?

Bem... por onde começar.
Fiquei admirada por já não haver ligas, os prémios finais extra seriam muito bem-vindos, mesmo não conseguindo atingir a liga ouro.

Desta vez não adquiri o posto avançado de recursos e fiquei a 4 presentes dos 300 pontos, ou seja, consegui o retrato (marca dos 280) e tenho o edifício a nível 10.

Estratégias: alimentei a fénix das cinzas e nunca utilizei a opção para renovar/baralhar o quadro.

Gostei da opção gratuita de renovar o prémio, mas gostei ainda mais de alguns do edifícios diários sair como opção de prémio na raspadinha, ou seja, ganhei bons edifícios de cultura/pop e sementes para renovar a minha cidade. Para outros recursos - tropas, maná ou unurium, não vi nenhum edifício decente.

Já o edifício evolutivo, apesar de não compreender porque razão decidiram dar relíquias (que não são - seguramente - úteis para jogadores a partir do 10.º capítulo), gostei muito do facto de ser um bom produtor de unurium e dar um feitiço de fabricação mágica, que me fazem sempre muita falta :) )

Concordo também com a Anab, achei as missões mais equilibradas e para mim foi um evento que se passou bem, sem muito stress.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu consegui ficar com o evolutivo a nível 9. Não andei propriamente atrás de nenhum diário específico. Aliás, recorri muito poucas vezes ao baralhar para não "desperdiçar" chaves. A opção "Rodar" é uma mais valia nos eventos. A verdade é que enquanto fui tendo chaves fui jogando todos os dias, abria 5 presentes, clicava no rodar e se o novo diário me agradasse continuava até o encontrar. Caso contrário, ficava-me por ali.
 

anab

Benção da Natureza
(vergastando-me por não ter lá conta)

Eu não tenho conta lá @Labrusca, as duas que tenho aqui já me dão muito que fazer. O que podes fazer e é o que eu faço, acedo ao forum do beta e vou lendo o que se passa, os tópicos e os comentários. Nem precisas de estar inscrita no forum, consegues ler na mesma não consegues é fazer comentários. É só escreveres elvenar beta forum e estás lá.
 
Topo