Irmandades Inventário para Aventura das Irmandades

  • Iniciador do tópico DeletedUser1205
  • Data de início

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Nas aventuras das irmandades, fazemos vários emblemas, sacos de moedas, treinos de soldados, doação de PCs e vários itens demorados como os suprimentos e conjunto de fabricas, depois perdemos tudo com o final da aventura, o tempo é curto para realizar todas as trilhas, é pedido muitos emblemas e outro que fabricamos acabamos por não usar.
Nas irmandades de grande porte isso não é problema, mas para as irmandades que tem poucos membros ou estão completas mas tem poucos recursos e espaço, as vezes precisam vender, residencias, arsenal e até mesmo culturas e fabricas de impulso para poder cumprir as missões e conseguir um emblema e depois tudo se perde, em algumas irmandades as pessoas desanimam e deixam de participar.
Numa irmandade existe vários jogadores que fazem parte de irmandades diferentes em outros servidores e comentam na irmandade em que estão alguns jogadores não vão participar.
Não falo por mim apenas mas por um batalhão de jogadores que estão deixando de participar.
As trilhas pedem muitos emblemas e feitiços,se tivesse um inventário ou deposito para emblemas, tipo prateleiras de medalha, assim que a aventura termina as portas fecham e vão abrir somente na Aventura seguinte, essa prateleira deve fazer parte do mapa.Fica aqui a sugestão para futuro a criação de um inventario para as aventuras de irmandade
 

SPMR

Lenda da Floresta
o tempo é curto para realizar todas as trilhas,
Não tens de fazer todos os caminhos... basta escolheres um deles em cada etapa. Na última aventura a minha irmandade tinha montes de pessoal de férias e escolhemos apenas um caminho de cada etapa e conseguimos chegar ao fim.

as vezes precisam vender, residencias, arsenal e até mesmo culturas e fabricas de impulso
Na minha opinião vender algo de que se precisa por causa da aventura é um erro. Uma coisa é vender mais cedo o que já era para ser vendido....

Fica aqui a sugestão para futuro a criação de um inventario para as aventuras de irmandade
Não concordo...perderia toda a piada e o espírito competitivo da coisa, em que começamos todos com o inventário a 0.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Não concordo...perderia toda a piada e o espírito competitivo da coisa, em que começamos todos com o inventário a 0.
Concordo plenamente!
E acrescento que para uma irmandade com mais dificuldades ( seja pela altura que atravessa ou mesmo pela classificação) isso não seria nada justo.
Começando do zero todos têm o mesmo ponto de partida ;)
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Fica aqui a sugestão para futuro a criação de um inventario para as aventuras de irmandade

Seria muito bom ter um inventario....mas como ja referiram acabava por ser muito injusto para todos. Pois assim todos começão do Zero... igualdade para todos!;)
:rolleyes: Imagina se houvesse um inventario para os emblemas não gastos na aventura, as irmandades grandes e medias fariam o evento num dia... que piada teria isso eles tambem gostam de desafios e outros perferem nem participar pois os premios não sao grande coisa e as vezes nem vale o tempo perdido...
Por exemplo eu e a minha irmandade temos feito as aventuras e muitas das vezes optamos por fazer só dois 2niveis pois o 3ºnivel pede muitos,muitos emblemas e de produçoes demoradas e acabamos por fazer as 3 cores dos 2 niveis.... e fazemos alguns pontos... Pois lá ta nem todos os membros conseguem ajudar alguns estao no inicio do jogo outros não tem muito tempo para este tipo de evento etc... ;);)

 

Miau

Discípulo
Acho que o deveria haver era um inventário geral de toda a irmandade com o que já está produzido, e apenas o arquimago e os magos conseguirem ver, mesmo que não os conseguissem utilizar, sabiam o que já estava produzido, e era mais fácil ir fazendo as escolhas ao longo da aventura.
 

anab

Benção da Natureza
Acho que o deveria haver era um inventário geral de toda a irmandade com o que já está produzido, e apenas o arquimago e os magos conseguirem ver, mesmo que não os conseguissem utilizar, sabiam o que já estava produzido, e era mais fácil ir fazendo as escolhas ao longo da aventura.

Se isto fosse possivel era muito bom, escusavamos de andar com mapas e mapinhas, mas poderia ser aberto a todos da irmandade.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Acho que o deveria haver era um inventário geral de toda a irmandade com o que já está produzido, e apenas o arquimago e os magos conseguirem ver, mesmo que não os conseguissem utilizar, sabiam o que já estava produzido, e era mais fácil ir fazendo as escolhas ao longo da aventura.

Se isto fosse possivel era muito bom, escusavamos de andar com mapas e mapinhas, mas poderia ser aberto a todos da irmandade.

Sim era sem dúvida uma mais valia...

Por exemplo:
Jogador X: 2 anões, 2 treants, etc etc

Por muito que tentemos ter as circulares actualizadas há sempre uma ou outra que falha...
 
Topo