Novas Funcionalidades Inventário Irmandades

Pacry

Viajante
Boa tarde:)
Não sei se é viavél mas acho que , dentro da mesma Irmandade, poderiamos estar habilitados a puder fazer trocas de edificios. Calculo que n seja fácil mas também seria um desafio para os programadores e para todo o pessoal do Elvenar. Vamos tornar isto mais interessante!!!
O meu muito obrigada e continuação de bom jogo a todos ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boa tarde:)
Não sei se é viavél mas acho que , dentro da mesma Irmandade, poderiamos estar habilitados a puder fazer trocas de edificios. Calculo que n seja fácil mas também seria um desafio para os programadores e para todo o pessoal do Elvenar. Vamos tornar isto mais interessante!!!
O meu muito obrigada e continuação de bom jogo a todos ;)

@Pacry , nós andamos a "reclamar" há meses por um mercado interno, sem impostos aduaneiros, de artefactos, runas, relíquias... a tua ideia dos edifícios é bem-vinda! ;)

Como vêm esta nova funcionalidade? Que benefícios e/ou problemas que essa implementação poderá trazer ao jogo?
Como sempre, todas as novas funcionalidades ou a exploração das mesmas têm que servir todos os jogadores, o que poderá ser bom para um jogador poderá não ser viável para outro, e não esquecendo o delicado equilíbrio do jogo.
 
Olá meu querido Ventoinha que saudades eu já tinha dos teus bigodes de seda .
Acho uma boa sugestão fazermos trocas de tudo entre irmandades ,acho que todos iriam gostar .
1615906132744.png

por isso não custa nada tentar ,seria uma mais valia para todos , pensa ! encanto limas as tuas lindas unhas .
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@GUERREIRA DO MINHO. :D

@Ventoinha ,

Já abordamos este assunto noutras conversas, noutros tópicos, mas, da parte que me toca, sei que não passa de wishfull thinking.
Seria uma vantagem desproporcionada que iria criar desequilíbrios no jogo, nomeadamente, entre os jogadores mais recentes que não teriam de levantar uma unha (nenhuma tão bem tratada como as tuas, @Ventoinha ) e seriam ajudados pelos membros mais antigos da irmandade, com edifícios que não valorizam, artefactos a mais, runas e relíquias a mais...
Lembro-me quando era iniciante e tinha falta de tudo. Li muita coisa, perguntei, errei e mudei várias vezes de estratégia até chegar onde estou agora.

De qualquer forma, se houver maneira de implementar uma ideia semelhante, acho que o movimento e animação que seria provocada com as trocas coloca de parte qualquer desequilíbrio. Imaginem só a seguinte situação, o mercado interno teria a organização de um leilão online. estou a ver muitos artefactos de fénix a atingir valores muitos interessantes ;)

Boa semana de trabalho!
Labrusca, ansiosa por apanhar vaga no cabeleireiro ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Seria uma vantagem desproporcionada que iria criar desequilíbrios no jogo, nomeadamente, entre os jogadores mais recentes que não teriam de levantar uma unha

Logo aqui poderá se tornar um problema, como sabes os Edifícios Evolutivos e seus Artefactos não estão pensados para ser de obtenção fácil ou sem esforço algum, se um jogador esperar obter estes através de "mercado interno" (que os jogadores mais avançados conseguissem), os eventos perderiam todo e qualquer propósito, não te parece?

e seriam ajudados pelos membros mais antigos da irmandade, com edifícios que não valorizam, artefactos a mais, runas e relíquias a mais...

Repara: Um jogador menos avançado precisa de Relíquias, certo? Imagina que é possível obter Relíquias sem ir ao Mapa do Mundo, lutar nas Províncias, negociar Encontros, como receberia este jogador Expansões da Província que tanto necessita? Não esquecendo que muitas funcionalidades no jogo são dinâmicas e adaptam-se ao progresso individual de cada um.

Aparte:
Olá meu querido Ventoinha que saudades eu já tinha dos teus bigodes de seda .
(nenhuma tão bem tratada como as tuas, @Ventoinha )

Neste momento não estão de seda, nem unhas tão bem tratadas estou também na situação citada abaixo :p

Labrusca, ansiosa por apanhar vaga no cabeleireiro
 
Topo