Instantes Instantes PC - Implementada

  • Iniciador do tópico DarkMoonV
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por enquanto não há novidades para os PC’s que recebemos das maravilhas. Apesar da luta que dura há quase dois anos ainda não tivemos sucesso na conclusão e realização de algo que possa solucionar esses PCs.
Gostaria de sugerir que houvessem instantes de PC's, desse tipo mesmo, para as Maravilhas, ou seja, quando tu melhoras uma Maravilha, e ela dê 15 PC's ao primeiro colocado dentre os que ajudaram, este ganhe um instante de 15 PC's, (ou 2 instantes, sendo 1 de 10 e 1 de 5, caso sejam apenas nestes valores).

Estes instantes serão de alta raridade, pelo que não estão previstos ser dados em todos os eventos, nem com muita frequência. Para os torneios não serão pois estes já dão PC’s em abundância.
Para as demais funcionalidades, poderia existir outro instante de PC's, porem este iria diretamente para a Barra de PC's quando usados.
Para distingui-los poderiam fazer como em outros instantes, com cores diferentes, assim o instante para a Maravilha seria de uma cor e os instantes de uso geral seriam de outra cor. Poderiam até usar uma cor que ainda não utilizam, como o amarelo utilizado no feitiço Meditação Inspiradora, que também tem relação com a Barra de PC's.
Elvenar Feitiço.PNG

Essa sugestão tem relação com uma sugestão anterior feita em tópico de sugestões: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/criação-de-instantes-de-pontos-de-conhecimentos.2702/

Assim sendo: PC's dados em relação a prémios seriam classificados pelas cores dos intantes e só poderiam ser usados nas Maravilhas. Este mesmo tipo de instantes seriam dados na melhoria das Maravilhas para incentivar ao jogador melhorar suas próprias Maravilhas ou de outros. As cores que falo:
index.php


Para os PC's de uso geral, ou seja, os PC's dados em Torneios (sim, os que já são dados) eles viriam em instantes amarelos conforme eu falei acima, e seriam colocados na Barra de PC's assim que ativados diretamente no Inventário, ou (se assim a ino quiser) na hora de usar a opção de compra de PC's "+".
Conforme coloquei no tópico de sugestões:
Quando doamos Pontos de Conhecimentos para Maravilhas Ancestrais, muitas vezes somos recompensados com uma certa quantidade dos mesmos, porém eles simplesmente caem na barra juntos com os outros, nos obrigando a usá-los imediatamente. Isso é prejudicial por dois motivos:
1 - Caso tenhamos um Ponto de Conhecimento prestes a ser produzido (exemplo: faltam 10min para sua produção) e ganharmos 10 Pontos de Conhecimentos nós perderemos esse Ponto que esta prestes a ser produzido.
2 - Somos obrigados a utiliza-los assim que obtemos e não quando queremos como ocorre no jogo Foge of Empire também pertencente a Inno Games.

Assim poderíamos utilizar vários Pontos quando nos encontrássemos com uma Maravilha Ancestral que nos interessem.
Esses Instantes também poderiam ser dados como prémios para eventos e estariam disponíveis nos torneios.

Acrescento o seguinte: Caso eu saia de casa, no Sábado, às 10h e volte à noite, eu ganharei 4 PC's até as 14h eu ganharei 4 PC's, mas até a hora que eu retorne, após as 20h, eu terei 10 PC's. Porém, com o término do Torneio, eu ganho uma quantidade de 15 PC's. Do modo atual, minha Barra de PC's será preenchida às 14h com os 15 PC's que ganhei, totalizando 19 PC's (4 que eu já tinha + 15 que eu acabei de ganhar), assim eu deixo de ganhar 6 PC's.
Com os instantes de PC's de uso geral, eu ganharia os 1 instante de 15 PC's e minha Barra se completaria com os PC's que eu fosse ganhando por hora, assim completando os 10 PC's da Barra, e obteria ao final 25 PC's.

Por favor, passe esta sugestão para os desenvolvedores. Grato!
 
Topo