Feedback InnoGamesTV - Episódio de Setembro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, gostei do que vi ... adorei as novas tropas!
Dá-me ideia que, finalmente, irei ter alguma possibilidade de entender as batalhas e que tropas utilizar ... :p
Espero não estar enganada!!!;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, gostei do que vi ... adorei as novas tropas!
Dá-me ideia que, finalmente, irei ter alguma possibilidade de entender as batalhas e que tropas utilizar ... :p
Espero não estar enganada!!!;)

Parece interessante já que haverá novas cenas para explorar e estudar nas lutas.

Confesso que ainda não tive oportunidade de experimentar o novo sistema, mas há algumas coisas que já que sei que vão gostar bastante! Há uma alteração em particular que estou ansiosa para vos mostrar porque sei que em particular a Biboca vai adorar :D Porque tenho a certeza que vai ajudar na compreensão do sistema no momento de escolher as tropas.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Bem, gostei do que vi ... adorei as novas tropas!
Eu também, mas... fiquei um pouco preocupada.

A dúvida é:
As novas tropas só vamos consegui-las após chegarmos a um determinado capítulo, não?
E enquanto não chegarmos lá, as tropas que combateremos nos encontros e torneios continuarão acessíveis às tropas que temos?

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá

Eu também, mas... fiquei um pouco preocupada.

A dúvida é:
As novas tropas só vamos consegui-las após chegarmos a um determinado capítulo, não?
E enquanto não chegarmos lá, as tropas que combateremos nos encontros e torneios continuarão acessíveis às tropas que temos?

Bom jogo

Bom dia.

Se por novas tropas te referes às tropas das Fadas, sim .. estas só ficarão disponíveis no capítulo correspondente.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!

Ai que estou tão curiosa com este episódio de Setembro!!! :D

E a Aspirina faz o favor de me deixar "em pulgas"!!;)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)

As novas unidades das fadas são engraçadas, gosto muito. Ter batalhões maiores e maior rapidez no treinamento das tropas também é uma boa noticia.
As batalhas vão ficar mais intuitivas a apelativas.
Porreiro Páh ;)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,sera que eles se esqueçeram de mençionar que mexeram na % de acerto das runas?
a boa maneira do elvenar ,ja nao e de agora ,dao com uma mao,tiram com a outra,explico,de facto,para alguns,os que partiçipam no torneio e os que tiveram sorte evento,ganham ou ganharam muitas runas,para pergunto quantas açertaram?mas pelo que vejo e com todosa% de acerto baixou,seguramente 10x,se eu que tiro muitas preciso de muitas para acertar uma que se passara com quem tira poucas,e o que digo quando neste jogo se muda algo e para pior,nao posso deixar de opinar o meu desagrado sobre esta situaçao.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,sera que eles se esqueçeram de mençionar que mexeram na % de acerto das runas?
a boa maneira do elvenar ,ja nao e de agora ,dao com uma mao,tiram com a outra,explico,de facto,para alguns,os que partiçipam no torneio e os que tiveram sorte evento,ganham ou ganharam muitas runas,para pergunto quantas açertaram?mas pelo que vejo e com todosa% de acerto baixou,seguramente 10x,se eu que tiro muitas preciso de muitas para acertar uma que se passara com quem tira poucas,e o que digo quando neste jogo se muda algo e para pior,nao posso deixar de opinar o meu desagrado sobre esta situaçao.

Bom dia!
Não houve qualquer esquecimento de mencionar tal situação pois não houve qualquer alteração na fórmula de atribuição de peças de runa ou das mesmas partirem! O sistema está igual ao que sempre esteve desde o momento em que as Maravilhas Ancestrais foram implementadas no jogo.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia,pode nao terem dito nada mas que as runas partem muito mais nao tenho duvidas,aqui esta a prova 27 runas partidas para colocar 9 ,ainda falta uma
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaríamos de reiterar a informação já prestada!

Não foi alterado o sistema de peças partidas!

E também aproveitamos para talvez esclarecer o seguinte:

Afirmas que foram precisas 27 Peças de Runas partidas para colocar 9! Temos que corrigir esta afirmação no sentido de manter a clareza de informação sobre o sistema de peças de runa e o que mostras no vídeo!

1 - Começas com 27 Peças de Runa disponíveis e nenhuma partida!
2 - Inseres 1 runa
3 - parte 1
4- Inseres 4 peças seguidas
5- parte 1
6- inseres a 6ª
7- partem 2
8 - Inseres a 7ª
9 - partem 2
10 - Inseres a 8ª
11- Partem 4
12 - Nesta altura tens 10 peças partidas e 9 por utilizar

Por isso a informação correta é a seguinte:

De 27 Runas disponíveis 10 partiram para colocar 9 ou dito de outra forma precisaste de 10 peças de runa partidas para colocar 9.
Estatisticamente estamos a falar de quase 1:1

13 - Escolheste usar as 10 que tinhas partidas noutro edifício! Pois caso contrário terias conseguido as 10 Peças para poderes evoluir o edifício!

É perfeitamente natural que a última peça seja muito mais difícil de conseguir pois há 8 lugares vagos onde elas podem partir! Em nada este vídeo mostra uma diferença com o que sempre foi!

Como em qualquer sistema aleatório ás vezes partem mais do que outras! Mas é muito importante referir e deixar claro que as 27 Peças que tinhas inicialmente teriam sido suficientes para teres recebido as 9 necessárias! Tu é que optaste por arriscar e torcer para que as outras 9 te dessem a que estava em falta! :D

Apenas por curiosidade efetuámos também um vídeo com a mesma maravilha para o mesmo nível e o resultado é idêntico.


As nossas partiram de forma diferente, sendo que o fator sorte influenciou que a última viesse sem que conseguíssemos partir as 10!

Claramente que os jogadores terão experiências diferentes com a inserção de peças de runa e temos visto alguns com muita sorte e outros com bastante azar mas em nada isso demonstra alguma alteração no sistema, muito pelo contrário tem sido assim desde que as maravilhas foram lançadas. :)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigado,@aspirina,e que sempre achei,sou um homem de azar,tudo me aconteçe so a mim
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não querendo entrar em debates menos proveitosos e longe de sarcasmos ou ironias. :) Não se pode dizer que tenhas tido azar!
19 peças usadas para colocação de 9 é até uma estatística muito benéfica para ti, comparando com outros jogadores que por vezes precisam de 20:5 como já aconteceu. Diria até que o sistema funciona muito a teu favor! :)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
sao opinioes,eu nao acho,e a prova esta que se assim,fosse nao precisava de ter utilizado a runa forjada noutra maravilha,mas vou esperar para ver quantas mais vao ter de partir ,para conseguir completar,se conseguir antes de ter de forjar outra ,faço uma festa,mas so a terminarei quando acertar,tenho outros planos para as runas forjadas
 
Topo