Feedback InnoGamesTV - Episódio de Junho

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Já está disponível o episódio de Junho da InnoGames TV! Assistam ao episódio aqui, e deixem-nos neste tópico os vossos comentários. :)
 

anab

Benção da Natureza
6 novas maravilhas parece bem, traz novo dinamismo e dores de cabeça por causa do espaço, quais as que ficam quais as que se vão embora. Tudo vai depender dos beneficios.

Finalmente irão contar para a pontuação parece ser a realização do que há muito se vinha pedindo. Fiquei na duvida se contam a partir de agora ou se as que já estão feitas irão também ser contabilizadas.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
venham de la essas novas maravilhas com coisas interessantes,estou com coriosidade de ver para que servem.ja que as feericas sao muito pouco interessantes
e que sejam implantado rapidamente ,a pontuaçao para as maravilhas,para justificar o espaço que ocupam
sqao coisas interessantes para justificar a aposta que alguns fizeram,ao contrario de outros,que tem cidades bonitas bem organizadas,porque quase nao tem maravilhas
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiquei na duvida se contam a partir de agora ou se as que já estão feitas irão também ser contabilizadas.

Todas vão ser pontuadas :)

Quanto á próxima (nova) atualização

Mais 6 Maravilhas , e espaços??? vamos colocá-las onde???

Acho que precisam claro de colocar novas coisas no jogo, mas... torna-se complicado para nós construi-las sem espaço.

Ultimamente tem sido tudo em grande, grande pontuação nos Torneios, + 6 Maravilhas de uma vez, e expansões é Zero.

---Porque não uma nova actualização com mais algumas expansões????---
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Topo