Feedback InnoGamesTV - Episódio de Dezembro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Elfos e Humanos,

Partilhem aqui as vossas opiniões sobre o episódio de Dezembro da InnoGames TV! Timon e Oliver revelam um pouco de 3 novas surpresas que nos esperam em 2016 ... algumas vão de encontro ao que foi sugerido também aqui no fórum :)

Podem assistir ao episódio aqui.

Obrigada pela vossa participação,
Equipa Elvenar Portugal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser433

Ex-Membro
Ex-Membro
Já que aqui estou aproveito para comentar aqui também e tentar sacar nabos da púcara :p
9OSNTtt.png

As três novidades que aí vêm:
Uma é a próxima raça ... pelos edifícios e pelas imagens parecem-me a sininho ... será ? :rolleyes:
E novas unidades militares? yahooooo !!!


DZmEO7r.png

Spell information ... feitiços ?? Provisões mágicas ?! Ohh va lá ... digam-nos alguma coisa :oops:

Relíquias que vão poder converter-se em feitiços !?

mQQyUeV.png

OMG .... vizinhos a jogar em conjunto nas províncias? - Esta é a que me deixa mais entusiasmando. As irmandades estão a precisar de mais ação para vermos quem são os ativos e os que não andam por cá. Se for o que penso acho brutal!

Deixo aqui os meus parabéns e aguardo ansiosamente :D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei do que vi, a nova raça tem a ver com Fadas?, muito interessante... E jogar em conjunto nas províncias também vai ser uma mais valia.
Fico a aguardar com expectativa novidades :)
Nota Importante: espero que com a nova raça os nossos edifícios não tenham transformação significativas em termos de tamanho como aconteceu nos anões, lembrem-se que temos pouco espaço ;););) para depois não termos de partir a cabeça a pôr os edifícios novos e a estruturar a cidade de modo a combinar o espaço para caber tudo ;);)
O que é uma trabalheira!!!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei do que vi, a nova raça tem a ver com Fadas?, muito interessante... E jogar em conjunto nas províncias também vai ser uma mais valia.
Fico a aguardar com expectativa novidades :)

Não confirmo, nem desminto :D Faço como os político: não comento! hahahaha

Nota Importante: espero que com a nova raça os nossos edifícios não tenham transformação significativas em termos de tamanho como aconteceu nos anões, lembrem-se que temos pouco espaço ;););) para depois não termos de partir a cabeça a pôr os edifícios novos e a estruturar a cidade de modo a combinar o espaço para caber tudo ;);)
O que é uma trabalheira!!!!

Ahahah Agora até me ri um pouco... ;)
Os Anões foram mais "rudes" se é que podemos usar essa palavra! Querendo dizer que estavam mais dedicados à extração mineira e ao uso de materiais que tornaram as nossas cidades um pouco mais "frias". Mas eram uma raça de estatura pequena pelo que os seus edifícios de produção específica eram relativamente pequenos... A próxima raça trará certamente um equilíbrio entre as nossas construções existentes e aquilo que ela irá precisar para renascer ...
O desafio de reorganizar tudo é uma parte muito interessante do jogo e haverá sempre alguma remodelação a ser feita porque afinal, cada raça tem a sua especialidade e vê o Elvenar de forma diferente! Mas nada de muito preocupante pelo que vi até à data! E termos mais espaço para construir, o que vai ajudar também :D
E mais não digo - coloquei o fecho nos dedos! :rolleyes:

stou de boca aberta :O ainda bem que me apareceu a publicidade deste jogo!!!! AMO!
Ainda bem que gostaste e que valeu a pena experimentares o jogo, ficamos contentes ;)
Para nós é sempre muito gratificante saber que o nosso trabalho é bem recebido!
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Fadaaas! :p deviam era de criar uma aplicação para android!! não saia do jogo ahaha
Estou a citar o que o Elyon esta a dizer. .porque simplesmente concordo com a resposta dele 10000%...
E sim, se havia uma aplicação também nunca mais saltava o jogo ...
Era dias e noites a jogar ...
Estou simplesmente viciada a este jogo... Como nunca foi por qualquer outro jogo ...
Obrigada por existires ELVENAR e por me ocupares algum do tempo...
E obrigada e muitos Parabéns aos membros por terem tanta pasencia com nos todos..
 
Topo