Feedback InnoGames TV - Episódio de Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos! :)

Já está disponível o novo episódio (de Maio) da InnoGames TV! Assistam agora ao episódio aqui, e deixem-nos neste tópico os vossos comentários. :)


Obrigado,
Equipa Elvenar Portugal
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos ver que novos feitiços nos trás a academia ;)
E ainda nos vão fazer colocar o bastião dos anões, será ??? vamos ver...
E fiquei contente em ver que estão a tentar resolver o problema da vizinhança nas províncias :)
E também gostei daquela parte em que estão a pensar dar um bónus a todos os jogadores que jogam todos os dias :p:p:p
Vou esperar com expectativa as novas alterações e as resoluções de velhos problemas :cool::cool:
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu estou sentada ;) porque é difícil estar em pé no computador ;)
E além disso temos que acreditar que as coisas estão a resolver-se ;)
 

anab

Benção da Natureza
Sem comentários era o que apetecia dizer, é o que costumo dizer nem sim nem nim. A menos que tivessem ouvido as comunidades e de tudo o que foi reclamado tivessem achado que apenas estes seriam os 4 temas mais importantes.
1 - eu posso ligar o jogo várias vezes e desligar, isso ía dar um prémio? Porquê?
2 - vizinhos talvez a mais importante de todas, vamos aguardar
3 - academia - pôr novos feitiços acho bem sempre dá mais opções de jogo
4 - mais beneficios das maravilhas? Pelo que vi há pouco tempo na cidade de Miriel que sigo com interesse, não percebo porque dizem que dão poucos beneficios. Se calhar o problema está na dificuldade de os evoluir para atingir o nivel máximo. Mas que seria deste jogo se não fossem as dificuldades?!

Sinceramente em termos de jogo de construção, com uma ou outra afinação, acho o jogo muito bem concebido para quem queira descontrair, o problema maior será a sua continuação sem se tornar cansativo e sem entrar no tema de batalhas, porque desses de guerra e batalhas é só escolher dos que andam por aí.

Votos de bom fim de semana.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
4 - mais beneficios das maravilhas? Pelo que vi há pouco tempo na cidade de Miriel que sigo com interesse, não percebo porque dizem que dão poucos beneficios. Se calhar o problema está na dificuldade de os evoluir para atingir o nivel máximo. Mas que seria deste jogo se não fossem as dificuldades?!

Não é mais benefícios nas maravilhas, é, tentar por a a Maravilha Bastião dos Anões mais atractiva que actualmente é a que é menos interessante e ninguém que colocar.

De resto...sim... havia muitas coisas e com mais interesse que mudar ;)
 
Topo