Interface do Utilizador Informação sobre Bónus de Cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser29
  • Data de início

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde :D

Como as ideias nunca são demais, aqui vai uma sugestão, algo que a mim me faz falta. :rolleyes:

Para quem gosta de manter a cidade com bom tempo :p a informação que se encontra no Bónus de cultura não é suficiente, ou devia estar de outra forma.

Wvn4cDU.png


Vou explicar o problema com que me deparo muitas vezes com o meu exemplo: sem polimentos tenho o nível de bónus a 150% mas quando tenho edifícios culturais polidos sobe para os 160%/170%. Depois quando construo alguma coisa a cultura vai descer (necessitando de mais cultura) pelo que quando já não tiver nada polido não saberei se a cultura se vai manter nos 150% ou não, terei de esperar que não tenha nada polido.

Então a minha sugestão seria, em cada nível de bónus, estar escrito a quantidade de cultura mínima necessária para esse mesmo nível. Deixo aqui um exemplo que ilusta mais ou menos o que tinha pensado (os valores são apenas exemplo):
kUV7Otu.png
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
e não parece difícil de ser implementado!
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Essa seria uma boa ideia, assim ficávamos logo a saber o quanto era necessário para cada % de cultura...
 

DeletedUser68

Ex-Membro
Ex-Membro
??? :rolleyes: " necessário para o nível seguinte X" esse X diz-te quando "sobes", se constróis alguma coisa... essa coisa tem um X Se esse X for superior vais descer ... e aXo que é isto... :D:D (ou não)
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
??? :rolleyes: " necessário para o nível seguinte X" esse X diz-te quando "sobes", se constróis alguma coisa... essa coisa tem um X Se esse X for superior vais descer ... e aXo que é isto... :D:D (ou não)
Só mostra quando estás no nível que te indica. Não dá informação de todos os níveis :confused:
 

DeletedUser68

Ex-Membro
Ex-Membro
Só mostra quando estás no nível que te indica. Não dá informação de todos os níveis :confused:
e esse nível é ? :cool: "viajante ???se sim ?um viajante que deixa um Ogre de cristal bem lá atrás , e mais, mesmo eu,que nunca joguei este tipo de games posso te dizer para não sonhares porque é uma missão impossível os 170, bem ,sempre podes vender tudo e colocar só cultura :D:p:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D (isto claro para lutar por uns bons lugares) mas ok vejo que te contentas em só ter a cultura no top e não o resto ...
 
Última edição por um moderador:
Topo