Ajuda Da Vizinhança Informação dos Edifícios Culturais nas cidades visitadas - encaminhada

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

Concordas com esta sugestão?

  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Sem opinião

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Era bastante útil que sempre que pretendemos dar ajuda num edifício cultural tivéssemos a informação de qual o valor de cultura que ele daria ao proprietário.

A exemplo de outras informações, bastaria passar o rato por cima do edifício e essa informação seria visível. Assim sempre poderíamos escolher o que fosse mais vantajoso de uma forma rápida e expedita.

Parece-me que não é uma medida de difícil implementação e que facilitaria e agradaria a toda a gente, a quem ajuda e a quem é ajudado.

Bom fim de semana

(resolvi experimentar a sondagem, talvez facilite a vida a quem analisa as sugestões que fazemos)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
A sugestão da Maria faz todo o sentido, seja na utilidade ou praticabilidade e responde à pergunta que muitos jogadores fazem todos os dias : onde posso ajudar melhor ?

Faço votos que tenha o empenho que merece em vista à sua implementação .
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo plenamente com esta sugestão! Aliás, não raras vezes acontece, de facto, ficar a pensar qual poderá ser a minha melhor contribuição ... Isto porque é muito complicado decorar os valores de todos os edifícios culturais, muitos dos quais nem sequer temos (consoante a raça) ...
 
Topo