Reprodução não conseguida Imagens das Maravilhas aparecem Indevidamente - 7561 -

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Acabei de colocar a maravilha "Farol de Cristal" na minha cidade. Agora cada vez que passo na cidade de algum colega de guilda ou vizinho aparece aquele edifício nas montanhas.Mesmo eles não tendo o farol na cidade deles. Isto causa algum embaraço pois ficamos sem saber se a pessoa tem ou não o farol ...temos de andar a ver a cidade toda.Como podem ver na imagem abaixo o jogador nao tem farol na cidade mas aparece no topo direito na montanha o edifício.penso que a ideia seria de nós sabermos que vamos ser bonificados porque temos o edifico mas acho que complica quando queremos saber se o jogador em causa também o tem.Se não for bug acho que deveria ser retirado na mesma aparecendo somente em que o tem.

d0f452e7ed01476fa618bc725da7b5b5.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Era bug no meu browser...apaguei a cache e ja esta tudo certo...podem apagar por favor.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu caso sempre que visito um jogador que tenha as maravilhas elas ficam depois sempre lá independetemente do jgador que visito até fazer o reload do jogo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos aos dois a informação. A mesma encontra-se reportada á equipa de desenvolvimento. Estamos a aguardar informação de para quando está prevista a sua resolução. :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Reabrimos este tópico porque recebemos reportes de situações idênticas depois da atualização 1.0

Estamos a tentar encontrar novamente os passos de reprodução.
Caso consigam detetar quando é que tal está a acontecer agradecemos a colaboração.
 
Topo