Feedback Guia da versão móvel do Elvenar

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
A equipa de suporte portuguesa do Elvenar esteve na última semana a trabalhar na realização de um guia de auxílio ao funcionamento da versão para dispositivos móveis do jogo. :cool:

Após uns ajustes finais, decidimos publicar esta tarde o guia da versão móvel do Elvenar.

Gostaríamos que deixassem neste tópico o vosso feedback sobre o guia por favor. :)
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde!


Queria agradecer por tudo que têm feito pela app, sendo esta muito importante para quem gosta muito de jogar elvenar.

Não concordo apenas com uma mudança na app, nomeadamente no mercado terem retirado a nossa mercadoria daí e terem colocado essa informação no Edifício Municipal, dificultando assim o jogador na visão e memorização para fazer as ofertas que realmente necessita.

Acho que essa informação de mercadoria devia de manter-se no mercado e no separador de “Fazer Ofertas” . O jogador assim tem uma visualização rápida das mercadorias que tem e suas quantidades, podendo fazer as ofertas que pretende mais facilmente.

Da forma atual, obriga o jogador a sair do mercado para entrar nas informações que estão no Edifício Municipal, caso esqueça-se da mercadoria que tem e suas quantidades.

Screenshot_20180224-183706.jpg


Fora isso acho que todo o trabalho na app, tem sido excelente!


Sem outro assunto de momento,


Respeitosamente,
 

Anexos

  • Screenshot_20180224-183706.jpg
    Screenshot_20180224-183706.jpg
    482,7 KB · Visualizações: 60

Joamajo

Estrela do Fórum
Sabem se está nos planos da app dar acesso aos jogadores que entram no jogo através do google? é que não posso jogar na app sem ser com a password, entrando pelo email ainda é impossível... ou se há alguma forma que me está a escapar, agradeço que me expliquem. obrigado
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Já consegui resolver, para quem está na mesma situação: meter "perdi password", e deixas de entrar com o google+ e usas uma password. Quem quiser entrar com o google+ na mesma, é que não sei como será.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não concordo apenas com uma mudança na app, nomeadamente no mercado terem retirado a nossa mercadoria daí e terem colocado essa informação no Edifício Municipal, dificultando assim o jogador na visão e memorização para fazer as ofertas que realmente necessita

Ver anexo 9610
Foi por causa desta alteração que eu mudei o meu feedback na app para 3 estrelas... É algo que a mim pessoalmente me tem dificultado o uso da app, e acho que a versão anterior era muito melhor.
Se pudessem alterar de novo era óptimo :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

Boa tarde!


Queria agradecer por tudo que têm feito pela app, sendo esta muito importante para quem gosta muito de jogar elvenar.

Não concordo apenas com uma mudança na app, nomeadamente no mercado terem retirado a nossa mercadoria daí e terem colocado essa informação no Edifício Municipal, dificultando assim o jogador na visão e memorização para fazer as ofertas que realmente necessita.

Acho que essa informação de mercadoria devia de manter-se no mercado e no separador de “Fazer Ofertas” . O jogador assim tem uma visualização rápida das mercadorias que tem e suas quantidades, podendo fazer as ofertas que pretende mais facilmente.

Da forma atual, obriga o jogador a sair do mercado para entrar nas informações que estão no Edifício Municipal, caso esqueça-se da mercadoria que tem e suas quantidades.

Ver anexo 9610

Fora isso acho que todo o trabalho na app, tem sido excelente!


Sem outro assunto de momento,


Respeitosamente,

Se clicares com dedinho na caixinha em cima aparece te a grelha das tua mercadoria toda...sem saires desse ecrã, facilita para saberes a mercadoria que tens e a que queres dispensar...
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite



Se clicares com dedinho na caixinha em cima aparece te a grelha das tua mercadoria toda...sem saires desse ecrã, facilita para saberes a mercadoria que tens e a que queres dispensar...



Sim, mas mesmo assim ainda temos de memorizar, voltar a sair (fig1) e colocar o que pretendemos depois. Da maneira antiga era mais prático a meu ver!

Desta forma não facilita o utilizador\jogador, coisa que quem faz o projeto e desenvolve, deve ter atenção e não esquecer desses pormenores!



fig1
Screenshot_20180308-235613.jpg


Respeitosamente,

SandrinaElvira
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Sim, mas mesmo assim ainda temos de memorizar, voltar a sair (fig1) e colocar o que pretendemos depois. Da maneira antiga era mais prático a meu ver!

Desta forma não facilita o utilizador\jogador, coisa que quem faz o projeto e desenvolve, deve ter atenção e não esquecer desses pormenores!



fig1
Ver anexo 9680

Respeitosamente,

SandrinaElvira

Nop, experimenta abrir o mercado e com o mesmo em aberto, clicar como dedo na caixinha, a grelha das mercadorias sobrepõe-se a essa do mercado, depois clicas na grelha do mercado e a das mercadorias sai...
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde...



Nop, experimenta abrir o mercado e com o mesmo em aberto, clicar como dedo na caixinha, a grelha das mercadorias sobrepõe-se a essa do mercado, depois clicas na grelha do mercado e a das mercadorias sai...

Boa tarde,

Peço desculpa, mas tentei e ainda não percebi, ou não fiz-me entender! Só vou lá com tutoriais mesmo (com vídeos ou imagens), o que na versão anterior não era necessário.

Por exemplo, acabei de entrar no mercado pela app (fig1), quero saber a quantidade de troca de elixir para gemas, se devo trocar por 1000 ou 5000, para equilibrar as quantidades, mas já não recordo das quantidades que tenho, nem quanto e as vezes que devo pedir para trocar! Ainda não percebi como aqui posso “chamar” a caixa com essa informação da mercadoria, sem sair, ou tapar a visão do “mercado”> “fazer ofertas”?! Se clico em cima das gemas por exemplo, aparece-me de novo a informação da mercadoria (isso é certo), mas tenho de decorar as quantidades, para saber introduzir de novo. Não estou a ver outro método para fazer isso?!

fig.1
Screenshot_20180312-113539.jpg


São demasiadas "janelinhas"\ menus desnecessários, que só dificultam! (na versão antiga não havia isso, nem dificultava tanto)

Acredito que não devo ser a única com esta dificuldade e que ao fazerem o beta tester com esta atualização, também devem ter reparado com muita gente a ter este problema, mas estão a manter a nova versão mesmo assim em relação ao mercado, o que não acho profissionalismo para ser franca, pois não estão a pensar em todos os jogadores.

Este é um jogo que abrange várias faixas etárias, devem ter em consideração isso e às dificuldades que aparecem, afinal somos clientes! Esta nova atualização no mercado é um falhanço a meu ver na construção do projecto do jogo na app, do qual está a dificultar muito o jogador, estão a ignorar e a manter a versão atual e às vezes devemos recuar, pensar melhor e de forma a facilitar o jogo na app.

Eu por exemplo, já prefiro não fazer as trocas pela app e esperar para chegar a casa no pc e fazer as trocas de mercadorias. Na versão anterior, não tinha essa necessidade!

Como já tinha dito, é apenas a minha opinião de jogadora e enquanto ao resto, acho que está muito bom!


Sem outro assunto de momento,


Respeitosamente,


SandrinaElvira
 
Última edição por um moderador:
Topo