Respondido Guardar edifícios vs voltar a colocar

  • Iniciador do tópico DeletedUser1732
  • Data de início

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos

Alguém por aqui me sabe dizer se ao usar os feitiços de teletransporte para guardar no armazém, uma fábrica por exemplo, ao voltar a colocar temos de ter a população requerida disponível?:eek:
Sei que é necessário ter um construtor disponível, mas ainda n testei o voltar a colocar sem população :oops:

Obrigada pela atenção e bom jogo para todos :)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boa tarde a todos

Alguém por aqui me sabe dizer se ao usar os feitiços de teletransporte para guardar no armazém, uma fábrica por exemplo, ao voltar a colocar temos de ter a população requerida disponível?:eek:
Sei que é necessário ter um construtor disponível, mas ainda n testei o voltar a colocar sem população :oops:

Obrigada pela atenção e bom jogo para todos :)

Sim!
Ao teletransportares uma Fábrica ou algum edifício que exija População e Cultura, os valores que o edifício em questão mantinham são adicionados à tua cidade, claro que ao querer recolocar na cidade terás que ter a População e Cultura disponível. ;)

Da mesma forma que ao guardares um edifício de Cultura, ou de Cultura e População, irás perder o que o edifício fornecia na tua cidade. Ao recolocar na cidade, recebes de novo os benefícios referente ao capítulo que esse edifício fornecia na altura em que o guardaste.:)
 
Topo