Grandes novidades se avizinham!

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Jogadores e jogadoras do nosso fantástico mundo de Elvenar,

É com muita alegria que vos venho convidar a experimentar uma nova forma de interagir com os restantes membros desta sólida comunidade e também de conhecer um pouco mais dos bastidores desta maravilhosa equipa.

Surgiu a ideia de nos conhecermos um pouco melhor. Estamos a ponderar marcar uma chamada online (apenas por voz) para que nos possamos todos apresentar, brincar, falar de Elvenar e partilhar dicas e ideias da gestão das nossas cidades. Antes de avançarmos com este mini-projeto, gostava de te perguntar a ti qual a tua opinião sobre isto. Por isso, convido-te a partilhar connosco nos comentários o que achas desta ideia!

Não te esqueças que a tua privacidade continua a ser o bem mais protegido! As tuas informações pessoais não serão postas em causa neste assunto. Por favor, escreve abaixo se concordas, ou não, e o que pensas sobre esta chamada - tal como o nosso cavaleiro @Ben-hur fez - :) (se por algum motivo não te sentires confortável em partilhar a tua opinião em público, por favor envia-nos uma mensagem privada para qualquer um dos membros da nossa equipa).

Prometemos trazer algumas surpresas!
 
Última edição por um moderador:

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Como membro da Equipa Elvenar_PT, acho boa ideia pois, podemos conhecer os nossos membros da comunidade mais realisticamente, ou seja, mesmo por voz teremos aquela sensação humana bem como física ( só a voz), não pensem já outra coisa!!!!:D Por mim será agradável interagir desta forma! Não hesitem em dar a vossa opinião!
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Acho uma ideia diferente de tudo o que já foi feito em Elvenar, irá de certeza aproximar e fortalecer todos os jogadores deste jogo mágnifico que é Elvenar, a troca de ideias é sempre útil porque irá melhorar os nossos conhecimentos sobre o jogo e unir a fantástica comunidade :)

;):p
 
Topo