Mercado Grande Leilão

Aqui vai mais uma sugestão:

Estando a arrumar o meu inventário de feitiços (derreter o que não interessa em fragmentos de feitiços para a Aventura) encontrei um edifício que há muito que não coloco na cidade pelo espaço que ocupa e porque só dá cultura, apesar de muita – o Grande Leilão. Não o cheguei a derreter, talvez por valor sentimental… não sei ao certo. Fiquei a pensar que, se temos um mercado e comerciantes, porque não temos em Elvenar um Grande Leilão?

Este Grande Leilão serviria no fundo para a permuta de itens que temos a mais por outros que nos fazem mais falta. Pensei na seguinte dinâmica, mas esta pode ser sempre melhorada:

  • Todos os meses cada jogador pode colocar apenas um item para leilão podendo escolher as quantidades desse mesmo item.
  • As licitações estariam abertas durante 20 dias ou fecham no momento em que o vendedor escolha uma oferta.
  • O vendedor escolhe o que considera ser a melhor oferta independentemente de existirem ofertas com quantidades/itens superiores
  • Só serão válidas ofertas da mesma categoria do item a leiloar (ex: artefacto por artefacto(s)).
  • Os itens a leiloar seriam artefactos, edifícios mágicos, edifícios de eventos e relíquias.
  • Não seria possível efetuar trocas entre os membros da mesma irmandade
Espero que acolham com agrado esta sugestão, pois acredito que poderia trazer vantagens para todos os jogadores, dar uso à tralha que temos em stock, criar mais interação entre jogadores de irmandades diferentes e fazer mexer a economia elvenariana.

Cumps,
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Adoro o Grande Leilão :D
É o melhor edifício de cultura de toda a Elvenar e sempre que passava por ele ria-me um bocadinho (tenho um pequeno problema de leitura rápida e lia sempre "Grande Leitão").
Acho a ideia formidável :)
 
Topo