Respondido Genio

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Boa tarde.
Na minha humilde opinião...já foi.
Obrigado, @Ventoinha .
Olá mano
A opinião não é certezas
Mas posso te garantir que nas aventuras tentei guardar tudo o que pode-se e os 4 génios que tinha na cidade tiveram de ficar
@Labrusca por acaso perguntaste aos teus membros se durante as aventuras alguém tentou colocar génios no inventário?
Fica aqui a dúvida tendo eu tentado e não ter conseguido
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@D0rinha ,
Falei em edifícios temporários, não especifiquei que eram génios. A conversa foi sobre os edifícios temporários que bonificam tropa. Já deu para colocar no inventário, mas perdiam na mesma a validade. :oops:
Os génios são muito valiosos, mas o meu foco é mesmo o torneio :p sorry!
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
@Labrusca
o sopro de 5h não ajuda no torneio ? ;)
2023-05-10 (2).png
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Ajudam e muito :)
Eu explico melhor como faço as minhas escolhas e quais são as minhas prioridades.

Os génios, que dão coisas muito úteis, são-nos atribuídos de forma totalmente aleatória. Quase desde o início que faço o pináculo todo e já estive cerca de 2 meses sem me sair um génio.
Como é um edifício valioso cuja atribuição eu não controlo, não lhe dedico muito tempo do meu pensamento e aproveito momentos em que sei que não tenho uma raça para concluir, nem uma aventura importante para jogar, para os meter todos na minha cidade, ao mesmo tempo, a render de 12 em 12h as vantagens da imagem que mostraste ;)
Como faço esta escolha, nem penso em gastar feitiços de transporte para libertar espaço - uma vez na cidade, ficam lá até os apagar.

Já os edifícios temporários que bonificam as tropas têm um tratamento diferente.
É necessário estar atento aos ciclos de receitas da academia de magia para não perder uma boa receita de sopros de tempo, de comidinha e também deste tipo de edifício temporário. E tempos houve em que ameaçou ser extremamente raro sair.
Como só duram 5 dias, são raros, sou eu que os crio e ainda por cima bonificam 25% a saúde ou 50% a força de magos ou arqueiros, a sua utilidade não tem comparação com vários sopros de 5h.

Até aqui é aritmética, mas imagina o seguinte cenário: mudam o algoritmo e na slot dos edifícios só saem evolutivos, ninhos de ogres, mercadores do festival ou outras inutilidades.
Aí já faria sentido testar e perceber se estes temporários poderiam ser usados em vários torneios, com a suspensão dos relógio.
Ou seja, faz sentido - para mim - pensar em formas de contornar esse problema, sendo um deles testar o envio para o inventário.
Neste momento não é possível usar o feitiço de transporte - o que permite poupar feitiços e dissabores (não conseguir distinguir no inventário o temporário meio usado dos novos).

Ou seja, a resposta franca à tua pergunta: gosto muito de génios, mas prefiro que me continuem a sair temporários bonificadores de tropa na academia de magia ;)
 
Topo