Respondido Génio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Bom dia :)

Gostava de saber se é possível me responderem, se mudou alguma coisa nas probabilidades/ algoritmo de saídas de diamantes no Génio desde a sua introdução no jogo.
Tenho um Génio na cidade há 55 dias e quase que nem dou pela presença dele na cidade, de tão forreta que está na saída de diamantes. Lembro-me que quando foi introduzido o Génio no Pináculo, que era uma das minhas grandes motivações para queimar tropas até chegar lá a cima ao topo do Pináculo na expectativa de o ganhar. Agora se não for por outras recompensas, pelo Génio julgo que já não compensa realmente. A menos que o meu Génio tenho uma lâmpada fundida ;).
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Bom dia :)

Gostava de saber se é possível me responderem, se mudou alguma coisa nas probabilidades/ algoritmo de saídas de diamantes no Génio desde a sua introdução no jogo.
Tenho um Génio na cidade há 55 dias e quase que nem dou pela presença dele na cidade, de tão forreta que está na saída de diamantes. Lembro-me que quando foi introduzido o Génio no Pináculo, que era uma das minhas grandes motivações para queimar tropas até chegar lá a cima ao topo do Pináculo na expectativa de o ganhar. Agora se não for por outras recompensas, pelo Génio julgo que já não compensa realmente. A menos que o meu Génio tenho uma lâmpada fundida ;).
Não é só o génio que anda forreta!! Nos ultimos tempos, o proprio Pináculo dá umas recompensas bastante mais modestas... e acho que até saem menos arcas :( Mesmo assim vou sempre até ao fim!!
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Ia concordar contigo, pois ultimamente não deu, mas depois há dois dias de seguida que me saíram diamantes, portanto fiquei sem saber o que dizer...
Será só uma questão de sorte?
Eu sei que a outras pessoas na minha irmandade saem-lhe diamantes com mais frequência que a mim...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
O meu tem dado 50...100, 2x por semana..
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Bom dia :)

Gostava de saber se é possível me responderem, se mudou alguma coisa nas probabilidades/ algoritmo de saídas de diamantes no Génio desde a sua introdução no jogo.
Tenho um Génio na cidade há 55 dias e quase que nem dou pela presença dele na cidade, de tão forreta que está na saída de diamantes. Lembro-me que quando foi introduzido o Génio no Pináculo, que era uma das minhas grandes motivações para queimar tropas até chegar lá a cima ao topo do Pináculo na expectativa de o ganhar. Agora se não for por outras recompensas, pelo Génio julgo que já não compensa realmente. A menos que o meu Génio tenho uma lâmpada fundida ;).

Tal como muitas outras funcionalidades no jogo, também o génio está dependente do fator sorte, sendo que existe, uma probabilidade menor de obtenção de Diamantes via Génio. O algoritmo não foi, de forma alguma, alterado. O Génio, com o seu feitio especial, continua com a mesma probabilidade inicial de obtenção de Diamantes! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo