Final do jogo

  • Iniciador do tópico LL201092
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
ola boa tarde .
Por curiosidade gostava de saber se no final do jogo os jogadores do mundo dos humanos ou dos elfos têm que combater uns contra os outros para no final so ganhar 1 mundo ou ganham os 2 mundos ?
aguardo resposta
obrigado LL201092
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
ola boa tarde .
Por curiosidade gostava de saber se no final do jogo os jogadores do mundo dos humanos ou dos elfos têm que combater uns contra os outros para no final so ganhar 1 mundo ou ganham os 2 mundos ?
aguardo resposta
obrigado LL201092
Gostei da pergunta. Por acaso já tinha pensado nessa hipótese.
Isto pressupõe um final de jogo, mas acho que neste momento não é essa a idéia, mas sim continuar a criar várias raças!
O que será?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelas minhas contas existem mais elfos que humanos, se assim for seria uma guerra um pouco injusta ou desigual. Giro era haver um desafio para as allys conquistarem qualquer coisa no mapa. Ganhava quem conseguisse as mais dificeis,
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por curiosidade gostava de saber se no final do jogo os jogadores do mundo dos humanos ou dos elfos têm que combater uns contra os outros para no final so ganhar 1 mundo ou ganham os 2 mundos ?

Bom dia LL201092,

O jogo não está pensado para ter um final. :)
E mesmo quando tivermos um novo mundo, Arendyll nunca vai acabar ;)

Por outro lado o Elvenar não é um jogo de guerra é um jogo de união! Não é suposto Humanos e Elfos serem rivais, apenas seres diferentes com algumas discordâncias e formas distintas de encarar as cidades e a vida. Mas a história do jogo e o seu conteúdo leva-nos a crer que cada vez mais os Humanos e os Elfos se vão aproximando e resolvendo as suas diferenças.

Pelas minhas contas existem mais elfos que humanos, se assim for seria uma guerra um pouco injusta ou desigual. Giro era haver um desafio para as allys conquistarem qualquer coisa no mapa. Ganhava quem conseguisse as mais dificeis,

Está pensado um sistema de multiplayer para os jogadores e de futuro para as irmandades, mas será sempre com base na cooperação, no trabalho em conjunto para um objetivo comum e não propriamente a "guerra" entre uns e outros. No entanto podem sempre criar sugestões nesse sentido na aba das Sugestões & Ideias. :cool:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
ok eu persebi , por um lado e fixe porque o jogo nunca acaba , mas se o jogo nao e feito para gerar "guerras" pelo o menos podiam por nao os 2 mundos uns contra os outros mas as irmandades podiam "combater" para ganhar alguma coisa . (opinião)
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
LL201092, ainda não existem 2 mundos, só existe um mundo - arendyll :) o que falas são as duas raças.
Mas sim concordo com a vossa opinião, LL201092 e sora, das irmandades conseguirem conquistar alguma coisa :)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora bem... Um jogo que marca pela diferença!!!
É lógico que tem de haver sempre, o incentivo de atingir objectivos!!! Mas... O melhor que se leva deste jogo, até agora, é a cooperação, a união, a troca de ideias, o aprender e muito mais... que reunindo tudo e com os devidos condimentos... o produto final é... grandes Amizades!!!
É bom, não sabermos o que vem a seguir!!! Estarmos na expectativa!!! Até porque a incógnita... alimenta a perspicácia!!!
Jogos de batalhas, lutas e destruição..., existe muitos!!! (Já joguei (um deles, várias vezes!!!) e gostei!!! Mas... gostaria, de ter algo diferente (sem Ambrósio!!!)... com objectivos diferentes. Em resumo... e como referi ao principio "um jogo que marcasse a diferença!!!"
Isto... é só a minha opinião (opinião de quem gosta do jogo!!!) e o meu convencimento, que a equipa do Elvenar vai no sentido certo!!!
Obrigado!!!

Abreijos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Genghis
eu tbm gosto muito do jogo e nem gosto muito jogos de "lutas" eu tbm andei a procura de um jogo diferente e ainda bem que encontrei este .
eu so pensei que talvez no final do jogo ia acontecer alguma coisa do genero de "lutar" . mas gostei :) e um bom jogo . obg
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Só dei a minha opinião, que vale o que vale...
Mas... o mais certo da vida, é haver um fim para tudo!!! E porque não... ter um jogo, em que não estou preocupado com o seu fim (final)???... (ao menos isso!!!...) É lógico que tem de ter objectivos e por aí fora... (como já referi), algo que nos prenda a atenção!!! Para não perder o interesse!!! E isso, vai ser um trabalho muito difícil para a equipa Elvenar e um grande desafio!!! Não vai ser fácil!!!
Entendes???
De forma alguma, estou a colocar em causa a tua questão!!! Que foi pertinente e algum dia teria, forçosamente, de aparecer!!! Não foi nada disso!!!
 

skullpirate

Ogre de Cristal
Uma vez que não há previsão para o final do jogo, e atendendo a que o jogo exige mais tempo à medida que progredimos, venho perguntar como poderemos fazer nas férias em que estaremos longe de um computador? Podemos ter um sitter? Passar temporariamente o jogo a alguém?

(Se calhar a minha pergunta já tem resposta publicada noutro lado, peço desculpa se assim fôr)
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia. :)

De momento não existe nenhum sistema de sitter ou substituição temporária. Segundo as regras do jogo, as contas são pessoais e intransmissíveis pelo que cada jogador deve jogar apenas na sua conta e não deve dar os seus dados de acesso a outras pessoas.
 

skullpirate

Ogre de Cristal
Olá novamente :),

Obrigado pela pronta resposta.

Mas se assim é, somos forçados a pura e simplesmente abandonar o jogo no periodo de férias. Não me parece muito positivo para o Elvenar. Acho que vai haver gente a desistir de jogar.:(
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá. :)

De facto, a criação de um sistema de substituição temporária/sitter não está nos planos da equipa de desenvolvimento. Por exemplo, no Forge of Empires (FoE), também não existe nenhum sistema semelhante e com a agravante de cada jogador só poder ter uma conta (como acontecia inicialmente no Elvenar) - apesar de serem jogos totalmente distintos e com equipas totalmente diferentes e, portanto, lá por não ter sido implementado no FoE, não quer dizer que não será implementado aqui no Elvenar.

A solução será apresentar a sugestão na área de Ideias & Sugestões expondo a ideia e debater os seus prós e contras, e dependendo do feedback da comunidade, a mesma poderá ser encaminhada à equipa de programação.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
O bom deste jogo é que quando voltares, ou quando um jogador volta, nada aconteceu, simplesmente perdes umas posições na classificação, mas tens tudo igual, é um jogo pacifico, ninguém te parte a aldeia nem te rouba nem que conquistar e por isso, é jogado a velocidade que cada um pode jogar.
Talvez por esse motivo não haja muita necessidade de haver um sitting, no entanto uma optima coisa seria uma aplicação para telemovel, mas isso já foi sugerido noutro tópico qualquer.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Ora bem... Um jogo que marca pela diferença!!!
É lógico que tem de haver sempre, o incentivo de atingir objectivos!!! Mas... O melhor que se leva deste jogo, até agora, é a cooperação, a união, a troca de ideias, o aprender e muito mais... que reunindo tudo e com os devidos condimentos... o produto final é... grandes Amizades!!!
É bom, não sabermos o que vem a seguir!!! Estarmos na expectativa!!! Até porque a incógnita... alimenta a perspicácia!!!
Jogos de batalhas, lutas e destruição..., existe muitos!!! (Já joguei (um deles, várias vezes!!!) e gostei!!! Mas... gostaria, de ter algo diferente (sem Ambrósio!!!)... com objectivos diferentes. Em resumo... e como referi ao principio "um jogo que marcasse a diferença!!!"
Isto... é só a minha opinião (opinião de quem gosta do jogo!!!) e o meu convencimento, que a equipa do Elvenar vai no sentido certo!!!
Obrigado!!!

Abreijos
Concordo plenamente
 
Topo