Irmandades Filtragem de irmandades/jogadores

Leilani

Entusiasta
Como muitos Arquimagos de irmandades de menor relevância, sinto-me muitas vezes frustrada com as opções de jogo existentes para a aquisição de novos elementos de grupo, nomeadamente se houver algum tipo de critério. Tirando os convites enviados, que raramente têm sequer uma resposta, os candidatos que surgem são muito poucos.

Tanto para um elemento recrutador como para um jogador à procura de uma irmandade, as interfaces disponibilizadas têm muitas limitações, o que (na minha opinião) origina que os jogadores se dispersem em milhentas pequenas irmandades, eventualmente com objectivos idênticos, quando havia potencial de haver menos irmandades, mas mais fortes.

A minha sugestão era que fosse disponibilizada a possibilidade de:
  • Os jogadores à procura de irmandade indicariam as suas preferências de jogo (em relação a torneios, aventuras, etc). Eventualmente, se não tivessem irmandade por opção, poderem indicar isso para não aparecerem na lista.
  • As irmandades poderiam indicar os requisitos do que procuram (se os tiverem, obviamente), para poder haver uma listagem mais "personalizada" de potenciais novos elementos. Exemplos de requisitos: participação no torneio/aventuras/pináculo, bonificações de matérias, entre outros...
 

AnitaCat

Viajante
escrevi noutro post nas sugestoes que podia haver um chat geral pra cada mundo, noutros jogos recrutam-se novos membros de irmandade por la
 
Topo