Novo Feliz Natal & Votos de Ano Novo

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite a todos os colegas amantes do Elvenar e respetivo suporte.
Venho desejar que tenham um Natal cheio de luz e amor nas vossas vidas, pois o amor é a força energética mais poderosa do universo e sem ele nada vale a pena.
Que tenham um 2023 pleno de realizações, rodeados de todos os que amam.
Que possamos ter paz neste mundo e todos olhemos uns para os outros como nossos irmãos, que reine a empatia e amizade, que o nosso Sol nos continue a brindar com a sua luz maravilhosa, que os bosques cantem ao som do vento e os animais sejam finalmente vistos como seres sencientes e respeitados.
Que o nosso planeta maravilhoso possa ter um dia sem guerras no seu ventre fértil e todos vibremos em luz e amor, desejo a todos que sejam felizes :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Este ano passou a correr e esta época natalícia não foi excepção - foi fulgurante, como um cometa...
Por isso não vou a tempo de desejar Feliz Natal aos nossos queridos moderadores e a todos os Elvenarianos, mas não posso deixar de desejar a todos um excelente ano de 2023. :)
Espero que continuem a ter os instrumentos necessários para ultrapassar todos os desafios e que Elvenar continue a ser um lugar de paz, onde possam sempre regressar. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu não estou muito inspirada para grandes discursos neste momento, mas tenho de agradecer a toda a equipa do fórum PT por todo o trabalho de bastidores, invisível aos nossos olhos, e sobretudo pela dedicação à comunidade PT. Aos restantes jogadores que tenham um Excelente Ano.
 
Topo