Rejeitada Feitiços de Teletransporte nas Maravilhas??

  • Iniciador do tópico DeletedUser1732
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite a todos :)
Caros jogadores e jogadoras, ando para aqui a pensar se não seria boa ideia dar a opção a todos os jogadores de guardar no seu armazém as maravilhas ancestrais.
Isto porquê? perguntam vocês e muito bem ;)
Bem no meu caso tenho por aqui 2 maravilhas que gostava de poder guardar em vez de ter de as vender.... Já estão evoluídas e não queria perder os pc's que já lá foram investidos... Isto seria um desperdício de tempo neste jogo, na minha humilde opinião.
E já que os feitiços existem, porque não dar a opção de os aplicar nas MA??
Continuaria a ser, como sempre foi no Elvenar, uma opção... Já que é claro a MA estando no armazém deixaria de estar disponível para evolução e para dar bónus ao jogador. No entanto se o jogador posteriormente decidisse voltar a coloca-la não teria perdido os pc's e tempo que tinha investido na mesma.
Não sei se isto já foi sugerido antes, se assim for peço desculpa, mas mesmo assim gostava de saber porque não é uma opção actualmente.
Gostaria muito de saber a vossa opinião neste assunto e deixar aqui o pedido para que a sugestão seja realizada (se já não tiver sido feita à data), obrigada desde já a todos os que responderem :)
Bom jogo a todos Innevera
 

DeletedUser1711

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite a todos :)
Caros jogadores e jogadoras, ando para aqui a pensar se não seria boa ideia dar a opção a todos os jogadores de guardar no seu armazém as maravilhas ancestrais.
Isto porquê? perguntam vocês e muito bem ;)
Bem no meu caso tenho por aqui 2 maravilhas que gostava de poder guardar em vez de ter de as vender.... Já estão evoluídas e não queria perder os pc's que já lá foram investidos... Isto seria um desperdício de tempo neste jogo, na minha humilde opinião.
E já que os feitiços existem, porque não dar a opção de os aplicar nas MA??
Continuaria a ser, como sempre foi no Elvenar, uma opção... Já que é claro a MA estando no armazém deixaria de estar disponível para evolução e para dar bónus ao jogador. No entanto se o jogador posteriormente decidisse voltar a coloca-la não teria perdido os pc's e tempo que tinha investido na mesma.
Não sei se isto já foi sugerido antes, se assim for peço desculpa, mas mesmo assim gostava de saber porque não é uma opção actualmente.
Gostaria muito de saber a vossa opinião neste assunto e deixar aqui o pedido para que a sugestão seja realizada (se já não tiver sido feita à data), obrigada desde já a todos os que responderem :)
Bom jogo a todos Innevera
Concordo plenamente com a ideia, principalmente tendo em conta a quantidade de PCs necessários para se evoluir algumas delas.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos,

Concordo com a Innevera.
Compreendo que o jogo é um equilíbrio delicado de opções, mas também temos de ter em consideração que quando o grau de complexidade e de dificuldade se torna desproporcional em relação aos benefícios que o jogo traz, poderá motivar sentimento de desânimo e até desistências. Basta pensarmos em tantos casos de jogadores com as cidades completamente atulhadas que não se conseguem desfazer de tomus ou torres de vigia no nível 9 ou10, por causa do esforço que tiveram em evoluir essas maravilhas até aquele nível.
Para dificultar um bocado as coisas (porque nada em Elvenar pode ser excessivamente fácil), poderiam criar um transportador de nível 2/transportador optimizado (só para maravilhas ancestrais e edifícios evolutivos) e lançar isso num evento como prémio.
Fica só uma opinião, boa continuação a todos!
Labrusca
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Podemos já dizer que tal não será possível. Maravilhas e Edifícios evolutivos não serão uma possibilidade de colocar no inventário uma vez que tal representaria que regressassem ao seu estado de origem. A forma como as Maravilhas estão desenhadas e integradas no jogo não permite tecnicamente que a informação relativa às mesmas fique "pendente" (níveis alcançados, investimentos realizados, peças de runa inseridas, etc..). Por essa razão esta sugestão não será desenvolvida uma vez que lhe falta a viabilidade técnica, logo à partida.

Mas não deixem que tal os desmotive de continuarem a deixar as vossas sugestões ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Podemos já dizer que tal não será possível. Maravilhas e Edifícios evolutivos não serão uma possibilidade de colocar no inventário...

:eek::eek::eek: Obrigada, compreendo mas.... vou ter de discordar desta impossibilidade :( depois de lá ter gasto tantos pc's e investido tempo até me dói a "alma" ter de as vender. Mas tenho de aceitar que os programadores não pretendam fazer uma alteração tão significativa.

Boa continuação
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo