Novas Funcionalidades Feitiço para diminuição de tempo de exploração do batedor

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Bom dia,

Acredito que muitos jogadores gostariam de ter um feitiço que diminua o tempo de exploração do batedor.

Atualmente o meu batedor demora 8 dias a voltar para casa. Por vezes até me esqueço que ele existe…

Fica a sugestão.

Cumps,

Um instante propriamente dito, não acredito que seja possível, porque instante, existe os Sopro de Tempo, que permite reduzir o tempo de exploração, consoante o poder do instante. No caso de ser um instante como vês o funcionamento deste?! Seria aplicado (no ar da tua cidade) e puff, verias o tempo do teu batedor reduzido em X tempo? Isso não será já semelhante aos Sopros de Tempo?! Ou se tens outra ideia em mente, consegues explicar?
No entanto tenho outra sugestão:
E se for um Edifício Evolutivo?! Ou até mesmo uma Maravilha Ancestral? Cujo o seu benefício (a redução do tempo de exploração) iria aumentando consoante o nível, que te parece?! ;)
 
Boa tarde,

“Um instante propriamente dito, não acredito que seja possível, porque instante, existe os Sopro de Tempo” Sim existem e ajudam bastante. Talvez criar novos, com mais de 20 horas de redução de tempo ou os de 20 horas saírem com mais frequência nos eventos ou na criação na Academia de Magia.

“No caso de ser um instante como vês o funcionamento deste?” Tinha imaginado um instante de velocidade extra do batedor. No fundo era um instante de tempo, mas só poderia ser usado no batedor. Podia ter vários níveis (-75% de tempo de exploração, -50%, -25%, -15%. Podia sair nos eventos e criação da Academia, como sai os instantes de moedas e provisões.

E se for um Edifício Evolutivo?! Ou até mesmo uma Maravilha Ancestral? Também poderia ser opção, mas ocupa espaço. A ser uma opção deste género, penso que teriam de “oferecer” mais do que a redução de tempo. Um segundo batedor?

Cumps,
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
E se for um Edifício Evolutivo?! Ou até mesmo uma Maravilha Ancestral? Também poderia ser opção, mas ocupa espaço. A ser uma opção deste género, penso que teriam de “oferecer” mais do que a redução de tempo. Um segundo batedor?

Falando numa Maravilha Ancestral, estas têm sempre 2 benefícios associados, no mínimo, os dois benefícios poderiam ser voltados para o explorador, ou não, dependendo do tipo de maravilha, a ideia de um segundo batedor, não será de todo uma ideia a aplicar, uma vez que queremos evitar a exploração massiva do Mapa do Mundo, conforme já referimos no passado.

Em relação ao instante, gosto da sugestão, de ser um Instante exclusivo de Exploração, com as percentagens semelhantes aos Ímpetos de Vitalidade, por exemplo.

Se mais alguém tiver alguma coisa a acrescentar e/ou comentar sobre este assunto, pode e deve, fazê-lo. A minha intervenção neste tópico serve apenas de interpretação ao sugerido com base em simplificar e podermos levar um feedback válido e conciso até à equipa de desenvolvimento. Obrigado @Anaxandra pela tua sugestão, se tiveres mais alguma coisa para sugerir, por favor, não deixes de o fazer. ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos,
Queria só deixar aqui um aparte. Acho a ideia excelente, bem elaborada será um contributo fantástico dentro da magia de Elvenar, mas... Por favor, não metam essas receitas na mesma slot dos sopros de tempo! Os sopros de tempo já são escassos, são a coisa mais preciosa e subestimada de Elvenar, não precisamos de mais tralha a ocupar as receitas da academia de magia. :eek:
Em termos de utilidade, não tenho dúvida da diferença entre o sopro de 20h ou até 5h e um feitiço de 25% do tempo de exploração do batedor. É que o batedor vai fazendo o trabalho dele e raramente coincide os fim da exploração com as missões dos eventos, e até para isso temos missões alternativas.
Já o que posso fazer com 20h de sopro de tempo? Não há comparação: posso acelerar a evolução do mercado, de uma fábrica essencial, de uma maravilha, dos quarteis/campos, acelerar a produção de tropa...
Era só isto, hands off da academia de magia, já tem tralha suficiente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo