Artigo de Opinião Falta de Espaço

  • Iniciador do tópico DeletedUser507
  • Data de início

DeletedUser507

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos nesse tópico eu gostaria de expressar minha opinião sobre a falta de espaço no jogo conforme vamos evoluindo temos que substituir vários edifícios e é meio ruim. Por exemplo: eu acabei de desbloquear os anões ao em vez de evoluir as residencias élficas para as de estilo ananico deveria haver outro tipo de residencia especialmente para os anões e assim não se perderia a essência de nenhum dos gêneros inseridos no jogo mais para isso seria preciso uma maior área de jogo o que acham ?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos nesse tópico eu gostaria de expressar minha opinião sobre a falta de espaço no jogo conforme vamos evoluindo temos que substituir vários edifícios e é meio ruim.

Mas o jogo é mesmo assim, uma constante evolução, não se justifica ter residências de elfos ou humanos junto com residências de anões ou fadas, ou edifícios antigos como os de cultura podendo ter edifícios novos com mais benefícios, para quê acumular tanta coisa, a essência do jogo é ir sempre modificando a estrutura e o aspeto das nossas cidades e torna-las bonitas a cada Era que passa :)
Quanto ao espaço, temos que saber geri-lo ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
bom e tudo questão de ponto de vista mais bem que eu queria mais espaço :oops:

Isso é o que todos queremos :D:D
nesta Era deram-nos muito pouco espaço comparado com os anões e ainda por cima os anões tinham edifícios pequenos e os das fadas são o dobro :(
mas não temos outra hipótese que não gerir o espaço o que se está a tornar muito difícil, mas é sempre um desafio ;)
 

anab

Benção da Natureza
o interessante deste jogo de construção é mesmo esse, os desafios que vão aparecendo com as novas evoluções, tal como saber gerir o espaço, plenamente de acordo com a Miriel. Se não fosse isso acabaria por ficar monótono e sem interesse.
 

DeletedUser507

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim eu sei que e um desafio mais como disse um pouco mais de espaço não faria mal rsrsrs
 
Topo