Resolvido Falhas no registo das missoes

tordo

Batedor
Tem vindo acontecer de novo a falha do registo das missões.
Hoje ao fazer missão semanal ao usar 3 emblemas de fabricação, não foi registado, o mesmo tem acontecido noutras missões.
Verdade que não estou muito atento a conferir o que fica contabilizado mas já não é a primeira vez que dou conta.
Está também acontecer com os restantes jogadores?

Labrusca

Protetor dos Bosques
Olá @tordo !
Eu não me apercebi de nada, mas falhas dessa dimensão deverão ser reportadas por ticket, ao suporte.
Já o fizeste? Já te deram um resposta?

Soprano

Mensageiro de Mármore
Olá @tordo, da minha experiência - e faço todas as missões - nunca me aconteceu, e o que costuma acontecer nesses casos são pequenos equívocos em relação ao que a missão verdadeiramente pede, mas confere novamente e se a situação se mantiver manda ticket ao suporte.

Deleted User - 221069

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem vindo acontecer de novo a falha do registo das missões.
Hoje ao fazer missão semanal ao usar 3 emblemas de fabricação, não foi registado, o mesmo tem acontecido noutras missões.
Verdade que não estou muito atento a conferir o que fica contabilizado mas já não é a primeira vez que dou conta.
Está também acontecer com os restantes jogadores?
Olá @tordo !
Conforme a @Labrusca e o @Soprano disseram, deves reportar essa falha ao Suporte para que possa ser analisado! Obrigado pela tua atenção e ajuda!

tordo

Batedor
Na realidade como não foi a 1ª vez gostava de saber se teria acontecido com outros jogadores para perceber se o problema era so no meu jogo, ja que não e a 1ª vez mas reportei ao suporte.
Obrigado pela vossa atenção.

Labrusca

Protetor dos Bosques
Bom Sábado para todos,

Partilho convosco que na Vanyar temos também uma jogadora com o mesmo problema.
Na missão "usa recarga de unidades", que eu já ultrapassei usando um pelotão de tropas, a missão não foi concluída pela jogadora em questão, apesar de ter feito o mesmo.
A situação já foi reportada para o suporte e fica a informação que realmente está a acontecer e convém estarem atentos!

tordo

Batedor
Boa tarde companheiros elvarianos,
Esta situação tem se mantido inclusive neste evento agora a decorrer estando com atenção deteto já varias situações de falha na contabilização.
Exemplo: mais uma missão a solicitar colher neste caso 15k sementes apos colher 25k contabilizada 8k .
Apos conversa com outros jogadores mais atentos verifico que não sou o único.

tordo

Batedor
Obrigado companheiros pela atenção.

Obrigado pela não resposta suporte do tema anterior.

Entretanto para fazer as missões de 9 horas no zodíaco de outono alguém sabem ajudar?

Obrigado

Leopardo

Guardião das Gemas
Episodio 1
parte 1.png

Episodio 2
Parte 2.png

Episodio 3
parte 3.png

Episodio 4

parte 4.png

Sem ser preciso suporte
Fim

Beijinhos a ti e á tua irmandade...

tordo

Batedor
Obrigado meu Guardião de Gemas:D
Entretanto tambem experimentei e vi que funcionava igual.
Temos sempre um amigo ajudar,
Beijos