Falha no chat

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite ,

O chat apresenta-se há algumas horas da seguinte forma :

upload_2016-3-3_22-28-42.png
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
:)obrigado, estou no edge, Windows 10, net boa e nunca me tinha ocorrido ;

hoje estive a diminuir a imagem com crtl-roda e se calhar exagerei no mapa das províncias, porque o Windows bloqueou e mandou reiniciar;

ficou tudo ok menos o chat;

como houve a introdução do 1.0 e deu algumas falhas menores, pensei que estava relacionado;

já saí do browser, não limpei a cache e nem cookies, voltei a entrar e ficou normal:)

obrigado a todos, uma boa sexta ;)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
:( Talvez sair do browser e voltar a entrar, se não reiniciar, se não limpar o arquivo histórico do browser.o_O

Comigo foi fechar o browser e entrar:cool:
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Geralmente eu saía do jogo e voltava a entrar, mas desta vez não está a resultar, vou esperando até lhe apetecer ficar bom.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Miriel - Vamos testar a tua conta ! Não estranhes ! :D

^^

Feito com sucesso!

Esta mensagem geralmente aparece quando a ligação à Internet sofre algum decréscimo na sua velocidade e a ligação com o sistema de chat não consegue ser estabelecida.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Conseguimos entrar no chat e escrever :D

Como referiu o Berunoxxx nesta publicação :

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/erro-no-chat.820/#post-15157

"acontece algumas vezes o chat da Irmandade demorar mais tempo a carregar do que o próprio jogo, dependendo das características do computador e da ligação de internet. Dito isto, é possível o jogo funcionar normalmente e o chat da Irmandade retornar esse erro de ligação."

Não é algo que descartamos como incómodo :confused: mas desta vez é algo que está maioritariamente do lado do utilizador :)
O que aconselhamos nestes casos é a limpeza geral do browser ou verificar que outras ligações possam estar a decorrer que exijam uma grande percentagem da largura de banda ( exemplo youtube e afins).
Muitas vezes desligar o router e voltar a ligá-lo ajuda porque o próprio provedor da internet tem quebras que podem ser resolvidas com o seu reiniciar.

Vamos fechar este tópico para dar continuidade ao que foi criado aqui e centrarmos tudo numa só investigação ;)

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/erro-no-chat.820/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo