Novo FairyLand - Diário da StarDust

  • Iniciador do tópico DeletedUser10
  • Data de início

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
Era uma vez...
Uma estrela pequenina que brilhava apenas nas noites mais escuras, de tão longínqua que estava. Cansada de estar tão alto e longe de tantas coisas que pareciam interessantes, decidiu pedir à estrela mãe que a deixasse descer um pouco dos céus e chegar mais próximo das civilizações...
Recebeu no entanto um aviso: - minha filha não te aproximes muito porque as luzes das cidades podem encandear-te. Corres o risco de cair e nunca mais poderes voltar!

A estrelinha, como qualquer criança desobediente, achou que quanto mais perto, mais poderia ver e foi-se aproximando, aproximando... e quanto mais perto das cidades estava, mais curiosa ficava com todos aqueles edifícios que brilhavam quase tanto como ela.

Quão encantada estava! Viu várias cidades de Humanos com construções de pedra... viu Elfos com cidades verdejantes... e desejou poder visitar todas aquelas civilizações e contactar com aqueles serem que pareciam sempre tão atarefados!

Tão perto chegou, que um dia uns pós estranhos, vindos de umas fábricas, lhe fizeram cócegas no nariz ... espirrou e puff ... caiu mesmo no meio de uma fábrica de pó mágico! Foi logo socorrida pelas árvores que lá trabalhavam e ajudada por uma Elfa azul, meio estranha :D

Com a intervenção das feiticeiras daquela cidade e de todos os serem encantados que lá viviam, a estrelinha foi transformada numa Elfa a quem deram o nome de StarDust! - Pó de Estrela - Mas como a cidade já estava no limite dos habitantes, a StarDust foi encaminhada para um novo espaço verdejante onde, ajudada pelos anciões e conselheiros e com alguns presentes das fadas, ela daria início a uma nova cidade chamada FairyLand.
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá eu sou a StarDust e esta é a minha nova cidade:
FairyLand foi fundada a 30/06/2015 e depois de um longo dia de trabalho eis como estava a minha cidade:

WMx7FIh.jpg

Mandaram-me construir residências para colocar os meus habitantes e oficinas para que eles pudessem ter comida e materiais para trabalhar.
Contratei a peso de diamantes um construtor extra para a minha cidade e disseram-me que seria um bom investimento.:confused: O que é facto é que se não são eles, mais ninguém quer construir nada :D

Entretanto recebi a informação de que as minhas fábricas de mármore eram especiais, por isso mandei construir algumas. Mas como achei que podia precisar no futuro, toca a mandar colocar também uma fábrica de aço, só para prevenir.:rolleyes:
Ahh! E fui logo avisada: -olha que há uns malandros espalhados pelas tuas redondezas, seria sábio construíres um quartel para protegeres as tuas terras. E toda contente lá mandei toda a gente trabalhar e comecei a armazenar recursos para poder evoluir a minha cidade tanto como aquelas que via lá dos céus!
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
A 03/07 a minha cidade já tinha evoluído um pouco mais:

SGVhuWm.jpg

Como os meus cidadão estavam sempre satisfeitos, trabalhavam muito e logo tive que mandar aumentar o meu edifício municipal. :D
Entretanto descobri que há umas fábricas que me dão tábuas, apesar de não serem tão especiais como as de mármore, achei que seria uma honra tê-las na minha cidade para homenagear as árvores que tanto me ajudaram quando caí do céu! :eek:

Fui também aconselhada a mandar construir um mercado, disseram-me os anciões que nele encontraria alguns dos meus vizinhos a oferecerem as mercadorias que me fariam falta!
E como resolvi dar uns passeios para conhecer os espaços que me rodeavam, logo percebi que realmente andam umas criaturas meio estranhas pelas florestas que assombram algumas das populações vizinhas. Então para poder ajudar a combatê-las construí um armeiro para que as minhas tropas pudessem ser treinadas mais depressa.;)

Como se nota a minha cidade está sempre em obras, já parece Lisboa ( LOL ) mas só assim consegui aumentar os meus habitantes e garantir que os meus artesãos produzissem o suficiente para alimentar toda a gente!
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
O tempo foi passando e a 10/07/2015 a minha cidade já estava encaminhada.

Como lutei bastante para ajudar os mercadores das províncias precisei de mais armeiros para poder treinar mais tropas ao mesmo tempo. Pelo menos foi o que me disse o meu conselheiro. o_O

Os meus habitantes exigiram mais cultura para que pudessem melhorar as suas produções e eu ofereci-lhes 4 barcos voadores para que eles pudessem aproveitar os momentos de descanso a fazer umas viagens pelos céus (e assim descobri também uma forma de visitar a minha família de estrelas que tinha deixado para trás).

Alguns postes luminosos para que os meus cidadãos não tropeçassem nas pedras dos trilhos rudimentares e as oficinas já num nível avançado para que os meus construtores, pudessem ter as ferramentas necessárias para continuar a construção da cidade.:D

RujKpJc.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
Muitas batalhas se seguiram e tão assustada fiquei com tantos seres estranhos, que nunca antes havia visto, que resolvi fazer uma reportagem de guerra e tirar umas fotografias para mostrar aos meus cidadãos como as nossas tropas são esforçadas...

YBcWUC7.png


I3rEkT7.png

Tive pena de ver os monstros do pântano estendidos ali no chão :( mas quem manda ameaçarem os mercadores :D
Os meus cidadãos ficaram muito satisfeitos com esta reportagem e fizeram uma festa quando os arqueiros regressaram da batalha sem danos.
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto, ficaram tão contentes, tão contentes que trabalharam incansavelmente nos dias que se seguiram e a 14/07/2015 a minha cidade tinha uma nova cor!

IN19jPN.jpg

E eram tantos os habitantes que queriam morar em FairyLand que tive que evoluir as residências para albergar tantos Elfos.
Também lhes construí um recanto das árvores sussurrantes: dizem os anciãos que elas fornecem segredos culturais. :D

E como recompensa pelo bom trabalho dos meus guerreiros consegui mais terreno para expandir ainda mais a minha cidade. Em breve os meus batedores também irão receber um prémio pelos seus esforços e eu vou poder continuar a albergar cada vez mais Elfos para que a minha cidade reluza como a estrela que eu fui outrora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
81S44DY.jpg

Dia 20/07/2015 a minha cidade tinha novas e melhoradas instalações:
  • As residências para os cidadãos estavam quase todas no nível 7 e estava na hora de aguardar pelas novas tecnologias que iriam tonar as minhas residências superiores.
  • As fábricas de mármore caminhavam para o nível 9 e produziam a 200% ( quão esforçados são os meus guerreiros :D )
  • As árvores ajudaram e um dos armeiros começava a ganhar nova forma.
  • O quartel tinha já tamanho suficiente para albergar 4 áreas de treino e as minhas tropas andavam todas satisfeitas a treinar.
  • As Oficinas começavam agora lentamente a receber mais mão-de-obra para poderem produzir alimentos e ferramentas para toda a cidade.
Entretanto os meus conselheiros acharam por bem que eu deveria mandar construir fábricas de seda: disseram-me que os meus habitantes andavam mal vestidos e que precisavam de roupas mais adequadas ao novo estilo opulento dos meus edifícios. Também me disseram que tal como as fábricas de mármore, as fábricas de seda seriam mágicas, mas que para isso precisava de uma tecnologia especial. Lá fui eu à procura de mais conhecimento para tentar que a minha seda fosse da mais refinada!

Mas tanto esforço da população exigiu mais edifícios culturais, pois afinal a vida não é só trabalho! E achei por bem oferecer aos meus habitantes mais recantos onde eles pudessem descansar e recuperar as forças de tanta dedicação. Também lhes ofereci um santuário de Enar. Sim, para este foram precisos alguns diamantes mas achei que a minha cidade merecia um edifício especial. :p
 
Topo