Tópico de Debate Fábricas não bonificadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser433

Ex-Membro
Ex-Membro
Lembrei-me entretanto de uma situação em relação às missões que gostaria de perceber. Se temos bónus de mercadorias para certas fábricas, porque é que temos missões que nos obrigam a construir fábricas sem bónus que não queremos? É um desperdício dos nossos recursos. Não deveriam essas missões estar como opcionais?:confused:

____________
Editado para criar um novo tópico
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada pela participação notavinte. Inicialmente essas missões foram colocadas para mostrar aos jogadores que poderiam também construir essas fábricas e julgo que para poderem ter uma fonte de recurso de todas as mercadorias no início de cada capítulo enquanto ainda não produzem mercadorias bonificadas o suficiente para as colocarem à troca no mercado.

Gostaríamos de ter também a opinião dos restantes jogadores em relação a estas missões.

Qual o vosso ponto de vista sobre termos no jogo missões que obrigam à construção de fábricas não bonificadas?
Na vossa opinião ajudam os jogadores a terem as várias mercadorias na cidade ou confundem os jogadores mais inexperientes / aqueles que nunca jogaram este tipo de jogos e desconhecem o conceito de mercadorias bonificadas?
Têm nas vossas cidades fábricas das quais não têm bonificação?
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Qual o vosso ponto de vista sobre termos no jogo missões que obrigam à construção de fábricas não bonificadas?
Penso que deveria ser uma missão possível de recusar, vai contra a estratégia de alguns jogadores.
Na vossa opinião ajudam os jogadores a terem as várias mercadorias na cidade ou confundem os jogadores mais inexperientes / aqueles que nunca jogaram este tipo de jogos e desconhecem o conceito de mercadorias bonificadas?
Não me parece que seja uma questão de ajudar ou confundir quem quer que seja. Não ajuda pois a sua construção, ou não, é uma questão de estratégia e não me parece que confunda os mais inexperientes pois se as quiserem construir não serão prejudicados.
Têm nas vossas cidades fábricas das quais não têm bonificação?
Tenho para poder ter uma fonte de recurso de todas as mercadorias pois mesmo produzindo mercadorias bonificadas o suficiente para as colocar para troca no mercado nem sempre estas trocas conseguem ser rapidamente efectuadas e ficaria dependente dessas trocas pois a utilização do Mercador em certos casos é cara.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
aspirina essa missão não me afetou em nada, cumprir sem nenhum problema, uma vez que na altura dessa missão aconteceu comigo como a aspirina referiu, eu não tinha fábricas bonificadas que produziam mercadorias suficiente para trocas e no caso até calhou-me bem começar a ter pelo menos 1 de cada não bonificada, não produzem muito mais sempre da jeito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
aspirina essa missão não me afetou em nada, cumprir sem nenhum problema, uma vez que na altura dessa missão aconteceu comigo como a aspirina referiu, eu não tinha fábricas bonificadas que produziam mercadorias suficiente para trocas e no caso até calhou-me bem começar a ter pelo menos 1 de cada não bonificada, não produzem muito mais sempre da jeito.

Mas isso depende de cada jogada, por exemplo a mim não me interessa para já ter sem ser bonificação, pois consigo trocar logo no mercado para que ter espaço utilizado por fabricas que não servem de nada? (ou servem, mas dão muito pouco em comparação a outras).... Vou ser sempre obrigado a usar o mercado, por isso eu acho que não se justifica ter outras para já.....
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaríamos de ter também a opinião dos restantes jogadores em relação a estas missões.

Qual o vosso ponto de vista sobre termos no jogo missões que obrigam à construção de fábricas não bonificadas?
Na vossa opinião ajudam os jogadores a terem as várias mercadorias na cidade ou confundem os jogadores mais inexperientes / aqueles que nunca jogaram este tipo de jogos e desconhecem o conceito de mercadorias bonificadas?
Têm nas vossas cidades fábricas das quais não têm bonificação?

aspirina essa missão não me afetou em nada, cumprir sem nenhum problema, uma vez que na altura dessa missão aconteceu comigo como a aspirina referiu, eu não tinha fábricas bonificadas que produziam mercadorias suficiente para trocas e no caso até calhou-me bem começar a ter pelo menos 1 de cada não bonificada, não produzem muito mais sempre da jeito.

Mas isso depende de cada jogada, por exemplo a mim não me interessa para já ter sem ser bonificação, pois consigo trocar logo no mercado para que ter espaço utilizado por fabricas que não servem de nada? (ou servem, mas dão muito pouco em comparação a outras).... Vou ser sempre obrigado a usar o mercado, por isso eu acho que não se justifica ter outras para já.....

A minha resposta foi para aspirina e não para você por isso fica com sua opinião que fico com a minha, por isso de sua opinião a aspirina e não para mim uma vez que foi ela quem pediu a opinião dos jogadores e não eu, assim como eu fiz, mais uma vez acrescento minha resposta foi para aspirina e não para nenhum jogador, espero ter sido bem clara.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas a todos.

Para mim esta missão em causa só serviu para me fazer gastar tempo e recursos. Eu desde o inicio do jogo que decidi que não devia de ter fabricas que não fossem bonificadas. Por isso quando essa missão me saiu para poder avançar tive de a construir e depois da missão estar completa vendia.

Por sou a favor que as missão que obrigam a construir algum edifício que não seja necessário ao para que o jogo se desenrole como foi idealizado sejam opcionais.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Por sou a favor que as missão que obrigam a construir algum edifício que não seja necessário ao para que o jogo se desenrole como foi idealizado sejam opcionais.

Depois de publicar e ler isto até não me entendi.

O Que eu queria dizer é:
Por isso sou a favor que as missão que obrigam a construir algum edifício que não seja necessário ao para que o jogo se desenrole como foi idealizado sejam opcionais.
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Creio que todas as missões deveriam ser opcionais! Caso queiram que sejam obrigatórias mais vale dizer (a INNO) como querem que os jogadores façam as cidades...

Resumindo e concluindo, algumas missões só nos fazem perder tempo e estagnar o jogo! Pessoalmente só tenho fábricas bonificadas. O resto obtenho no mercado e a maioria das vezes pela minha irmandade...
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Cara senhora Olga Leal, eu não respondi directamente para si, simplesmente Citei a sua publicação, porque posso o fazer e achei que deveria ter uma resposta.
Caso a senhora não sabe, eu como qualquer membro deste fórum é livre de comentar e citar o que quiser, simplesmente somos livres nesse ponto.
Não a tratei mal, simplesmente comentei o que disse. Nada demais.
Se achou que a resposta era para si, está completamente enganada, pois se publiquei aqui, é para toda a gente ver, se eu estive-se a falar consigo, mandava mensagem privada, se não o fiz, foi porque falei para toda a gente em geral.
Portanto penso que deve reler e voltar a reler as próximas mensagens que serão publicadas com citações suas, pois o mundo não gira simplesmente a sua volta.
A minha opinião não lhe interessa? Nisso vou ter que aceitar, pois pode não interessar para si, mas o que eu pretendo é que interesse para todas as outras pessoas.
Mas digo-lhe já que a sua opinião conta para mim, como qualquer outra pessoa que venha aqui e opine, pois o que eu quero e gosto é de ler opiniões e depois falar dela, é para isso que este tópico serve (se não reparou bem este tópico é de opiniões/discussão).
Mas como amigo seu, se gosta de ter todas as fabricas agora mesmo, está a jogar mal! Pois assim vai atrasar a sua evolução e sei que vai conseguir ver isso, pois eu era assim e só reparei mais tarde, quando alguém falou comigo e deu-me uma opinião. Portanto veja 1 as opiniões e só depois fale sff.

P.s: Para uma próxima vez (se houver), veja o tom que escreve a mensagem, pois já não sou o primeiro a dizer-lhe isso, ninguém daqui lhe falou mal, simplesmente dei a minha opinião, tenha muito cuidado como escreve.

Sem mais nada a dizer, bom jogo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma vez repito guarde as sua opiniões para quando alguém lhe pedir...a mim sua mensagem não diz absolutamente nada!
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Mais uma vez repito guarde as sua opiniões para quando alguém lhe pedir...a mim sua mensagem não diz absolutamente nada!

Senhora Olga Leal, caso não tenha dado por ela o sr. Zlouss só deu a sua opinião e depois da senhora lhe ter respondido com um tom pouco apropriado, tentou explicar-se para que não houvesse problemas. Mas a senhora continua a ser mal educada ao responder desta forma e já não é a primeira vez que o faz aqui no forum. Ninguém lhe está a tratar mal nem a ofender por isso acho melhor que tente não ser tão arrogante.

P.S: Isto é só a minha maneira de ver as coisas.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Cara senhora elisa99bete, não vou alimentar a sua fermentação...hoje é um dia muito especial para mim, pois depois de ter passado nos últimos 7 meses por 2 cirurgias na coluna lombar voltei a conduzir o que é de suma importância na minha profissão, e a única coisa que me interessa neste momento é arruma a minha mala e fazer reservas para um fim de semana na serra da estrela com familiares, por isso tenho mais com o que me preocupar do que sua mera mensagem.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Não percebo porque é que os jogadores se estão a confrontar. Cada um tem que dar a sua opinião. É evidente que um jogador iniciado tem necessidades diferentes dos avançados. No meu caso pessoal, essas fábricas sempre me ajudam, embora as quantidades sejam insignificantes, dado que raramente consigo obter no mercado as mercadorias que me são necessárias. Algumas vezes, tive que recorrer ao mercador mas é extremamente oneroso
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ana são arrufos de namorados xD(brincadeira)
Sugestão: faz as missões vezes sem conta de forma a teres ouro suficiente, com esse ouro vai ao mercador comprar o que precisas e assim sucessivamente ate conseguires uma produção bonificada suficiente para te lançares no mercado de forma a satisfazeres todas as tuas necessidades !
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpem... mas acham que vale a pena estes tipos de conversas, não há necessidade de estar a desconversar, somos todos adultos, e todos temos opiniões diferentes por isso é que as debatemos, e tentamos chegar a consenso, mas de ânimos leves.
Estamos aqui para nos divertirmos e isso é que interessa ;)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Se o pessoal ignorar elas deixam de ter valor e sem valor deixam de aparecer !!(Minha opinião, e como sugestão todo o off topic deveria ser movido/removido.)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo