Pesquisas Fábricas não bonificadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser605
  • Data de início

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a tds!
Não acho justo termos que desbloquear tecnologias de fábricas que não são de nossa BONIFICAÇÃO! Sugiro, que esta tarefa não fosse obrigatória, a não ser que queiramos construir as fábricas de não bonificação! Caramba, para que gastar os meus pcs, os meus recursos com fábricas que não são de minha bonificação e nem contruídas tenho? Poderiam rever isto! Gastar o que não sevai usar, é horrível e frustante!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Elisabeth, numa primeira análise até tens razão, mas porque a tua estratégia de jogo passa por ter apenas as fábricas bonificadas e trocar, ou comprar, as restantes mercadorias no mercado, com a Irmandade e a Vizinhança (assim como a minha, diga-se).

Mas pensando melhor, e mais na lógica de quem projectou o jogo, essas tecnologias são necessárias, pois há jogadores que tem que ter todas as fábricas, seja por opção estratégica ou porque jogam a solo (sem irmandade) ou porque tiveram o azar de ser colocados num local do mapa onde a vizinhança é escassa e então tem que ser auto sustentáveis... o que os obriga a ter as fábricas todas.

Além disso, e se para cada edifício há sempre uma tecnologia que tem que ser pesquisada à priori, é obrigatório que elas apareçam na Árvore de Pesquisas independentemente das bonificações, já que a escolha da sua construção, ou não, vai depender sempre de cada jogador.
E se não houvesse essa tecnologia o que aconteceria?
Cada jogador ficaria limitado a construir apenas as fábricas bonificadas?
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
Oi! Continua a não concordar. Que tenham todas as tecnologias das fábricas, abre quem quer as que não sejam as bonificadas, não achas?
 

DeletedUser781

Ex-Membro
Ex-Membro
Estamos a utilizar recursos numa pesquisa que não traz contrapartidas, pelo menos que essa pesquisa revertesse em relíquias bonificadas ou a possibilidade de construção de novos edifícios...

Tal como é verdade que as pesquisas têm que aparecer na árvore de pesquisa, também é verdade que a estratégia de investir nas mercadorias bonificadas é quase universal. Da mesma forma que o jogo evolui (de forma constante, com novos níveis, novos edifícios), também os criadores devem saber ler o rumo "empírico" que o jogo está a tomar. Com base nas práticas dos utilizadores e nas características das cidades, viradas para as bonificações, até ao momento criaram os tesouros, uma forma de incitar as rondas nas vizinhanças e claramente de aumentar as produções com bonificações.

Nota-se claramente que a equipa do Elvenar não está a dormir, há um acompanhamento com base nas práticas dos utilizadores e nas cidades claramente viradas para a produção de recursos (bonificados), porque não alargar essas medidas?!
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pelo vosso contributo neste tópico.

Está fora dos planos da equipa de desenvolvimento tornar as tecnologias das fábricas não bonificadas como opcionais.
Tal prende-se com vários fatores, alguns expostos pela Maria P.

Por um lado alterar a fórmula por trás das tecnologias seria uma mudança radical e demasiado complexa no jogo : neste momento a árvore é definida por raça sendo que o único elemento que a distingue entre jogadores é a tecnologia de bónus que está já alocada à posição de determinado espaço no mapa.
Alterar a obrigatoriedade das tecnologias das fábricas não bonificadas iria implicar que a árvore fosse dinâmica o que não é. Por outro lado iria ter implicações a nível das missões também, já que há missões de história que exigem a pesquisa dessas fábricas: as missões teriam todas que ser refeitas.

Por outro lado os jogadores têm que percorrer um determinado caminho para atingir os novos capítulos. Esse caminho passa por conhecer todas as mercadorias e pesquisá-las. Existem várias missões que pedem a pesquisa de fábricas não bonificadas e muitas delas dão a conhecer a história por trás de Elvenar. Sem elas o jogo pouco sentido faria. Há uma componente de história que queremos manter no jogo e tal passa também pelas tecnologias. :)

É verdade que estamos atentos a tudo o que acontece no jogo e ao comportamento dos jogadores no geral, e nesse sentido algumas alterações são efetuadas, mas também pretendemos manter o núcleo conceitual do jogo, o qual seria totalmente subvertido com esta alteração.

No entanto por favor continuem a deixar as vossas sugestões e ideias pois todas elas permitem-nos também dar-vos a conhecer um pouco do que vai na cabeça dos designers de jogo - incluindo as que não vão ser implementadas :D
 
Topo