Não é Bug Exploração de províncias

  • Iniciador do tópico DeletedUser556
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Conseguiste pesquisar uma provincia sem terminar a anterior?
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
a mina de mármore ainda não está terminada e já está disponível a seguir a mina de pergaminhos, é normal?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
a mina de mármore ainda não está terminada e já está disponível a seguir a mina de pergaminhos, é normal?

Mas o link que colocas-te é das províncias não é das fábricas, estás a falar de quais?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Não é bug.

O que se passa é que a província de pergaminhos ficou disponível não por estares a explorar ainda a de mármore, mas porque resolveste os 8 encontros da província de gemas que lhe é adjacente.
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
estou a falar de provincias. nunca me tinha acontecido uma provincia ter ficado tapada estando ainda por terminar.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não é bug.

O que se passa é que a província de pergaminhos ficou disponível não por estares a explorar ainda a de mármore, mas porque resolveste os 8 encontros da província de gemas que lhe é adjacente.

Não sei se conseguiria pesquisar sem ter ambas as provincias coladas a de pergaminhos já totalmente resolvidas. A mim nunca me deixou fazer duas provincias coladas ao mesmo tempo.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu consigo a @Maria P. tem razão no que disse :)
Ora vejam tenho uma de pó que estou a fazer e tenho uma de mármore a explorar.

prov.png
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso deve estar a acontecer depois da actualização, porque pelo menos antes, isso nunca dava para acontecer. Mas a equipa deve saber.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
@sora, isso já acontecia antes da actualização. Aconteceu-me, e continua a acontecer, várias vezes.

Cada província tem 3 outras que lhe são adjacentes, sendo que a única condição necessária para a explorares é teres completado apenas uma dessas 3 províncias.

Repara no exemplo da Muriel... ela está a explorar 1 província, não porque a que está a Noroeste esteja completa (tapada como diz a/o capelas), mas sim porque resolveu antes a província a Sul da que está a explorar agora.
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois, mas isso não deveria acontecer. Em princípio só podemos explorar uma província quando a anterior está terminada.
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

A resposta da @Maria P. ,
Cada província tem 3 outras que lhe são adjacentes, sendo que a única condição necessária para a explorares é teres completado apenas uma dessas 3 províncias.

Está correta, obrigado. ;) Isto não foi alterado nesta atualização, não se tratando de um bug.
 
Topo