Não é Bug Expansão da Cidade 6

  • Iniciador do tópico DeletedUser1199
  • Data de início

DeletedUser1199

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, supostamente não deveria ter direito a uma expansão, na minha pequena e mísera cidade, após as conclusão da expansão da cidade 6? É que pesquisei, activei, recebi o prémio do objectivo mas não tenho a possibilidade de expandir porque não me aparece nos Edifícios?

Cumps
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
olá, @Morning Star

tens direito à expansão depois de activares a pesquisa (quando a barra fica verde)... para a colocares vais ao menu "Edifícios", escolhes o separador "Expansões" e no último "Expansões de Província" a barra "carregar" deve estar verde e basta-te carregares nela e tens a tua expansão... se não funcionar então o mais certo é ser um bug e aí aconselho-te a contactares o suporte a explicar o que aconteceu e não deveria ter acontecido.

Espero ter ajudado
 

DeletedUser1199

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde. Fiz isso tudo o que escreveu,aliás já não é a primeira expansão que eu faço e tem corrido sempre normal, excepto esta.
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite Morning Star,

Tem moedas suficientes para colocar a expansão?
XZzOfmM8QkqdrOpqK35sIQ.png


Pode consultar mais informação referente às Expansões na Wiki Elvenar (https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Expansões)
 

DeletedUser1199

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, tenho mais que o dobro das moedas necessárias, inclusivamente recebi o prémio subsequente de ter concluído.
 
Topo