Batalhas Exibir as melhores/piores unidades ao selecionar tropas (11850)

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom tarde,

Com o que eu foi lendo sobre esta atualização eu estava a espera que quando se estive-se a escolher as tropas para levar para combate estive-se de uma maneira facil a indicação de um tipo de tropa era bom para isto e mau para aquilo mas pelo que eu vi até agora estamos mais ou menus na mesma. Tendo ir as tuas tropas ver em que é que elas são boas e ver a inimias no que elas não são. E com base nisso (e como foi dito na apresentação era para isso ser simples) lembrei-me de uma coisa.

Se quando nos clicar-mo numa tropa ela marcar ( Por explo com um controno) as tropas em que elas são boas e mas e sistema fica muito mais simples.

Ex.
Sem Título.jpg


Neste caso ao selecionar os golem ele faz um contorno verde nas tropas em que ele é bom e um vermelho nas que ele é maus.

Acho que para nos jogadores fica super simples de entender o que fazer.

Obrigado pela atenção
 
Última edição por um moderador:

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
:)

Esta sugestão vai passar diretamente para as aceites porque é algo que sabemos está já a ser desenvolvido pela equipa de design. Não será exatamente como exemplificas porque não será interativo mas muito parecido.
Irei de qualquer forma acrescentar a tua sugestão ao que está a ser desenvolvido talvez seja possível adicionar a interatividade.:rolleyes: Tentar não custa.

Shiuuuuuxxx eu não disse nada ;)
 
Topo