Não será alterado Evolução dos edíficios

  • Iniciador do tópico DeletedUser29
  • Data de início

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite :D

(Não sei se é bug, mas penso que sim :p)

Quando os edifícios chegam a um nível em que é necessário pesquisar um nível superior, e quando tenho todos os contrutores ocupados, aparece no separador "Evoluir" para "Adicionar construtor" em vez de "Pesquisar". Acabo por ficar na dúvida se já pesquisei ou não.

2lBOslu.png

Neste exemplo mostra que posso evoluir a residência assim que tiver um construtor e ainda nem cheguei à Era dos Anões :confused:
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que não Daenerys :) é simplesmente o modo de programação do jogo ... logo que tenhas um construtor disponível ele diz se é para evoluir ou pesquisar :) ... quanto à duvida se já pesquisaste ou não sempre podes ir à arvore de pesquisa verificar :D
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
sempre podes ir à arvore de pesquisa verificar :D
torna-se mais "chato" ter de ir à procura :p mas como dona da cidade também sei se já pesquisei ou não ... mas pode induzir em erro alguns menos experientes :confused:
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Quando os edifícios chegam a um nível em que é necessário pesquisar um nível superior, e quando tenho todos os contrutores ocupados, aparece no separador "Evoluir" para "Adicionar construtor" em vez de "Pesquisar". Acabo por ficar na dúvida se já pesquisei ou não.

É de facto um pouco estranho aparecer o botão do construtor se a pesquisa não foi ainda efetuado. o_O
É possível que não seja um Bug per se, mas vamos colocar para investigar e questionar a equipa de desenvolvimento indicando que faz pouco sentido, vamos ver a resposta que nos dão :p
 
Topo