Respondido Evolução de fábrica

Elisabeth

Recém-chegado
Boa noite! Preciso evoluir a fábrica de seda ( minhas fábricas bonificadas)mas me pedem produtos q não tenho nem para fazer trocas, no caso OBSIDIANA, a qual tenho de produzir na fábrica de cristal, que me pede veludo real e tinta, para chegar ao nível de produtos da OBSIDIANA! Como faço? J pefi ao suporte e eles me mandaram pedir ajuda, aqui, no fórum! Não entendi nada? Para q serve o suporte, então?
 

Anexos

  • Screenshot_20221031-105551_Elvenar.jpg
    Screenshot_20221031-105551_Elvenar.jpg
    733,3 KB · Visualizações: 29

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Boa noite Elisabeth,
consegues produzir OBSIDIANA com a fábrica de Cristais a Nível 24, para a evoluires para os Níveis seguintes é que precisas de Tinta Arcana e Veludo Real, se tens a tua Fábrica a nível 24 então podes produzir OBSIDIANA e depois trocar no mercado pela Tinta Arcana e pelo Veludo Real.
Podes verificar na WIKi:https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Fábrica_de_CristaisI.

Espero que ajude, bom jogo ;)
 

Elisabeth

Recém-chegado
Oi, eu sei q é na de cristal que já evolui até o nivel23, porém para evoluir ela para o24 e produzir obesidiana, eu preciso de tinta e veludo real. Quem produz o veludo real são as minhas fábricas bonificadas de seda, que para evoluir p o nível 24 e produzir veludo, preciso de obsidiana da fábrica de cristal!!!
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Elisabeth - deve haver algum erro, mas para não perderes mais tempo com isto, segue o conselho da Guerreira e troca no mercado mercadorias sencientes que tenhas já produzidas (resina, pedra de lua ou platina) pelas mercadorias que precisas para evoluir as tuas fábricas.
Vê também se não saltaste algum pesquisa ou missão essencial.
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Oi, eu sei q é na de cristal que já evolui até o nivel23, porém para evoluir ela para o24 e produzir obesidiana, eu preciso de tinta e veludo real. Quem produz o veludo real são as minhas fábricas bonificadas de seda, que para evoluir p o nível 24 e produzir veludo, preciso de obsidiana da fábrica de cristal!!!
Boa noite Elisabeth,
tu já tens a Fábrica de Cristais a Nível 24 !!!! e as Fábricas de Seda também, podes produzir já as mercadorias Sencientes :)
Bom jogo, diverte-te
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!
Olá @Elisabeth!

Oi, eu sei q é na de cristal que já evolui até o nivel23, porém para evoluir ela para o24 e produzir obesidiana, eu preciso de tinta e veludo real. Quem produz o veludo real são as minhas fábricas bonificadas de seda, que para evoluir p o nível 24 e produzir veludo, preciso de obsidiana da fábrica de cristal!!!

Que confusão! Onde arranjo os produtos, então?

Se reparares na imagem que colocaste no fórum, no topo da janela da informação sobre a Fábrica de Cristal diz "Fábrica de Cristais da Duna *24", o que significa que já possuis a fábrica no nível necessário para produzir a Mercadoria Senciente Obsidiana!

Para produzires Obsidiana precisas de Cristais e Sementes Divinas, após produzires Obsidiana, recorres ao Mercado e ofereces Obsidiana pela Senciente não bonificada de que precisas para evoluir a Fábrica de Cristais para o nível seguinte.

Sabias que temos uma wiki dedicada a explicar tudo sobre o Elvenar?! Dá lá um olhinho, se quiseres, mas nunca deixes de nos colocar quaisquer dúvidas que tenhas!

Podes aceder à wiki, pela app, através da roda de definições (clicando no separador "Ajuda" e depois em "Wiki") no teu ecrã de jogo, aqui pelo fórum no canto superior direito (clicando na palavra wiki) ou através deste link - Wiki Elvenar Pt
 
Topo