Etapa 3 - Sonik1

Sonik1

Ogre de Cristal
1 - Design do edifício!
novo_edificio.png

Nesta montagem utilizei os seguintes edifícios:
  • Campus (nível 4)
  • Clareira da Floresta (nível 2)
  • Fábrica Florestal (nível 2)
  • Fábrica de Pergaminhos (nível 21)

Escolha dos edifícios que fizeram nascer a minha criação:


Desde sempre, que a "cultura Élfica" me puxa mais que a monotonia dos edifícios dos Humanos :p, razão para a qual eu escolhi a Raça dos Elfos :)
Em termos dos edifícios disponíveis, eu sempre gostei mais dos que contém tonalidades de Verde, cor que acho caracteristica dos Elfos.
Aliado a isto, também tenho um fascinio pelo "Fantástico", e que de maneira alguma, não podia de deixar de incluir no MEU edifício, através da Raça dos Feiticeiros e Dragões

A imagem que coloquei do edifício, seria para uma das suas etapas mais iniciais.
A ideia é haver um crescimento na complexidade dos seus elementos, como por exemplo, o Dragão ser cada vez mais detalhado e proeminente no seu centro, as torres mais altas e completas e as árvores da floresta a envolverem cada um dos elementos sem os ofuscarem mas mantendo a devida importância.


2 - Nome do edifício!

O nome do edifício é: "A Magia na Floresta"

Elvenar é um lugar sinónimo de Magia e os Elfos são seres ligados à natureza e fazem da Floresta a sua casa!
Misturando estes dois conceitos, chegamos ao nome do edifício que eu criei.
Combina o Fantástico que é um Dragão e as torres de Feiticeiros, com a calma e verde da Floresta onde os Elfos vivem felizes da vida!
É um casamento perfeito e que encaixa perfeitamente no mundo Elvenar.


3 - Benefícios do Edifício!

Do nível 1 ao 4 a ideia seria disponibilizar uma certa quantidade de 6 "bens" que considero essênciais para o decorrer do jogo.

Nível 1 - Moedas, Provisões e Mana
Nível 2 - Anteriores e Sementes
Nível 3 - Anteriores e Peça de Runa
Nível 4 - Anteriores e Ponto de Conhecimento

Estes níveis seriam para o jogador mais casual e colocar 1 PC no nível 4, faz com que se tenham de esforçar pelo menos um bocado para lá chegar.
Claro que alguns dos prémios se teriam de ajustar consoante o capitulo onde o jogador se encontra.

Nível 5 - Anteriores (+ quantidade)
Nível 6 - Anteriores (+ quantidade)
Nível 7 - Anteriores (+ quantidade)
Nível 8 - Anteriores (+ quantidade)

Nestes quatro níveis o objectivo é apelar ao jogador intermédio, com a maior quantidade dos prémios a justificarem o seu esforço.

Nível 9 - Anteriores, Beneficio do Portal 5% e possibilidade de ganhar peças de runas e unidades de combate aleatórias (conceito similar ao Poço dos Desejos)
Nível 10 - Anteriores, Benefício do Portal 10% e possibilidade de ganhar diamantes (conceito similar ao Poço dos Desejos)

Os dois últimos níveis são para quem leva isto a sério!
Recompensas à medida e que justificam aquele esforço extra para chegar a este patamar!

Resumindo, com a qualidade dos prémios haveria com certeza mais gente a participar no evento e na recolha de artefactos para subir o edifício.


4 - Funcionamento do Edifício!

O nome do Artefacto que permite a evolução do edifício seria simplesmente: "Artefacto Jade".
Combina a cor dos Elfos com o mistério/magia que envolve a sua criação! :D

Este edifício deveria ser do tipo funcionamento Fixo.
Apesar de a dinâmica "Animal de Estimação" ser interessante, penso que pode ser encarada como "showstopper" para alguns jogadores, que já se preocupam com as suas produções atuais e não querem ter mais um encargo!
E sinceramente porque já tenho sono e não consigo pensar em mais nada :p :p


Pronto, é o fim!
Espero que seja isto que estavam à espera, porque eu quero mesmo muito conseguir chegar ao 10º nível do Stonehenge :D :D :D
 
Topo