Etapa 3 - Lilazita

LilaZita

Guardião das Gemas
Olá :)


1 - Design do Edifício

FORTEEEE.png


2 - Nome do Edifício

Indicar o nome que teria o vosso edifício


Elite da Armada.

Este edifício 4x4 , junta a Símia Sapiens, a Forja de Heróis e o Unidades Fortalecidas á Força .

Explicar em 3/4 linhas o porquê da vossa escolha

Aliança. Um edifício onde nele estejam concentradas todas as tropas existentes no nosso jogo e que nos são já disponibilizadas para treino no Quartel, Campo de treinos e Campo de Mercenários. Ora, a Símia Sapiens fornece unidades adicionais, a Forja pelos Ogres, e o Unidades Fortalecidas á Força pela enorme ajuda que dá a quem tem este edifício temporário cuja saúde adicional é uma mais valia. Á medida que este edifício for sendo evoluído, mais tropa se vai juntando ás já existentes dos níveis anteriores aumentando o seu poderio conjunto, assim como a saúde das mesmas e outras particularidades que mais á frente se encontram descritas.

3 - Benefícios do Edifício

Indicar quais os benefícios que o edifício dará em cada nível ( 1 - 10 )

Aqui fui buscar a particularidade do Poço dos Desejos em que por sorteio ganharíamos a cada 2 dias :

Nvl 1 -- 2 tipos de TROPA (aleatória) dependendo do capitulo e tamanho do batalhão

Nvl 2 -- 2 tipos de TROPA (aleatória) + acréscimo de quantidade das mesmas, dependendo do capitulo e tamanho do batalhão

Nvl 3 -- 2 tipos de TROPA (aleatória) + novo acréscimo de quantidade das mesmas, dependendo do capitulo e tamanho do batalhão

Nvl 4 -- 2 tipos de TROPA (aleatória) + novamente acréscimo de quantidade das mesmas, dependendo do capitulo e tamanho do batalhão

Nvl 5 -- 2 tipos de TROPA + novo acréscimo na quantidade das ganhas de forma aleatória dependendo do capitulo e tamanho do batalhão do jogador + OGRES (aqui com os ogres, para os jogadores desde o capítulo VIII)

Para os jogadores que ainda não tivessem alcançado o capitulo VIII, substituição dos Ogres desde o nível V inclusive ate ao nível 10 por PROVISÕES em quantidade de acordo com o seu capitulo

Nvl 6 -- 3 tipos de TROPA + acréscimo na quantidade das tropas ganhas aleatoriamente dependendo do capitulo e tamanho do batalhão + acréscimo de OGRES igualmente e sempre mediante o capitulo

Nvl 7 -- 3 tipos de TROPA + acréscimo na quantidade das tropas ganhas aleatoriamente dependendo do capitulo e tamanho do batalhão + acréscimo OGRES (mediante capítulo) + 125 % SAÚDE nas tropas

Nvl 8 -- 3 tipos de TROPA + novo acréscimo na sua quantidade ganha aleatoriamente dependendo do capitulo e tamanho do batalhão + novo acréscimo OGRES (mediante capitulo) + 125 % SAÚDE nas tropas

Nvl 9 -- 4 tipos TROPA + novo acréscimo na quantidade de tropas ganha aleatoriamente dependendo do capitulo e tamanho do batalhão + novo acréscimo OGRES (mediante capitulo) + 130 % SAÚDE nas tropas

Nvl 10 -- 4 tipos de TROPA + novo acréscimo na sua quantidade de tropas ganha aleatoriamente dependendo do capitulo e tamanho do batalhão + novo acréscimo de OGRES (mediante capítulo) + 130 % SAUDE nas tropas

Explicar porque escolheram estes benefícios

Porque cada vez mais as tropas são necessárias, e porque por mim vejo que detesto torneios mas que eles estão enraizados e que pelos prémios são bons para todos, e porque negociar era só e só no inicio.
Aliados a tipos de tropa, assim como para o Mapa Mundo estão os Ogres, e nunca são demais e porque para eles tantas provisões são necessárias.
A saúde das tropas está inerente. Saúde só tem um significado, e com ela as tropas resistem mais tempo.
Bem me lembro de um ex membro da minha Irmandade pouco depois de eu ingressar na After Eight me dizer :" Lila, não tarda não vais poder negociar e vais ter que combater".
Eu bati o pé enquanto pude, mas tanta razão ele tinha…
Todos este fatores descritos em cima, juntos fizeram com que as minhas escolhas fossem estas.

Explicar qual a mais valia que esse edifício traria aos jogadores e ao jogo

Porque cada vez mais, as TROPAS são um ponto fulcral deste jogo
Porque precisam de SAÚDE para se manterem mais tempo em batalha e nós de lha darmos para dar continuidade ao que o jogo cada vez mais nos pede.
Porque precisamos dos OGRES tanto para combater dependendo da tropa que for obviamente, assim como para negociar no Mapa Mundo dependendo no capitulo em que nos encontremos.



4 - Funcionamento do Edifício

Qual seria o nome do Artefacto que permitiria a evolução do edifício


DAE - Destacamento de Ações Especiais ( uma homenagem á nossa secreta tropa de elite portuguesa )

Como seria o funcionamento do edifício : Animal de Estimação ou Fixo ?


Animal de Estimação


Se animal de estimação, qual a dinâmica que iria precisar para ser ativado?

Produzido na Academia de Magia com gasto de relíquias para o efeito
24 h de duração com a ativação deste artefacto
Apartir do nível 7 depois desse artefacto ativado, 135 % Saúde em todas as tropas. Sem a sua ativação manter-se-iam as percentagens descritas em cima apartir do nível 7 inclusive.
 
Topo