Etapa 3 - Kiaras

kiaras

Arqueiro de Tábuas
1
a)
Edifícios que utilizei
Banho dos Prazeres.png
Gavinhas Trepadoras.png
Lago Recreativo.png
Poço dos espíritos.png


b) mistura dos edifícios
Em Sintonia.png


A ideia principal deste projeto foi a de tentar conjugar alguns elementos do jogo de modo a criar um ambiente em que eles aparecem em sintonia e transmitam a mensagem de relaxamento e convívio.
Escolhi para isso edifícios culturais do estilo Fadas, Amuni e a Elfos dos Bosque e dos Constructos pois para mim eles conjugam-se e transmitem o ambiente que quero passar de algo onde se pode ir depois de um dia de trabalho.
Usei como base o Lago Recreativo (cultura, Raça Fadas) e acrescentei promenores do Banho dos Prazere (cultura, Raça Amuni), Gravinhas Trepadoras (cultura, Raça Amuni)
e do Poço dos Espíritos (cultura, Raça Elfos do Bosque).

2 - O nome do Edifício seria Em Sintonia, e com este nome pretendo transmitir que seria um local onde todos são bem-vindos um chill out de serenidade (a ideia é criar um ambiente Zen)…

3 - Os benefícios que este edifício dará será o de provisões, mercadorias não bonificadas e sementes Divinas ou Mana, isto porque no início do jogo e ao longo dele são precisas grandes quantidades e este edifício dará um bónus e uma ajuda extra para os jogadores.
Ao longo das evoluções o edifício também mudaria com a inclusão de novos elementos como: animais, cascata, flores, árvores, etc.
Assim sendo a evolução do edifício seria da seguinte maneira (vou utilizar como exemplo as minhas mercadorias não bonificadas):

Nível 1 - Provisões 75K

Nível 2 - Mercadoria não bonificada Tier 1 Mármore 25K

Nível 3 - Mercadoria não bonificada Tier 2 Cristais 25K

Nível 4 - Mercadoria não bonificada Tier 3 Pó Mágico 25K

Nível 5 - Mercadoria não bonificada Tier 1 Tábuas 25K

Nível 6 - Mercadoria não bonificada Tier 2 Seda 25K

Nível 7 - Mercadoria não bonificada Tier 3 Gemas 25K

Nível 8 - Mercadoria não bonificada Tier 2 Seda 25K

Nível 9 - Produção de Sementes Divinas ou Mana 35K

Nível 10 - Aumento em todas as produções de 7%


4- O nome do artefacto para a sua evolução seria chamado de ZEN (e seria o símbolo ZEN feito com elementos do jogo ou de uma flor de Lotus com uma a imagem da figura de água do edifício de cultura Poço dos espíritos).
Seria um edifício Fixo com produção de 24h.
 
Topo