Etapa 3 - anab

anab

Benção da Natureza
1 - Design do edifício!


As minhas desculpas por um desenho tão rudimentar, mas não é a minha praia….lol


index.php
Tamanho: no máximo 4 x 4 embora 3 x 3 fosse o ideal.
  • Devem, de forma coerente e completa explicar o que vos levou a escolher esses edifícios para efetuar a metamorfose.
São edificios de entre alguns que sempre gostei muito. Como a ideia principal tinha a ver com a mana, surgiu o salgueiro chorão. A partir do salgueiro, lembrei-me dos 4 elementos ar, terra, água e fogo, lugar de veneração onde estivessem contemplados e recaiu a escolha nos outros 2 edificios.

2 - Nome do edifício!

  • Indicar o nome que teria o vosso edifício;
Templo do Chorão

  • Explicar em 3/4 linhas o porquê da vossa escolha;
Os anões são muito conhecidos pela sua arte mineira, mas também por serem excelentes artesãos. Uma das coisas que nos deixaram para sempre foi o seu magnifico Templo do Fogo sagrado construido no local onde habitava o protetor dos bosques.. Algumas eras depois renasceram os elfos do bosque amantes da floresta e da terra. Pasmados com o templo deixado pelos anões resolveram plantar uma arvore cuja beleza fosse igual à do templo, e para que os peregrinos matassem a sede enquanto usufruiam da sua sombra. O local passou a ser conhecido desde aí, pelo Templo do Chorão.

3 - Benefícios do Edifício!

  • Indicar quais os benefícios que o edifício dará em cada nível ( 1 - 10 );
Permite aumentar a produção de mana/provisões (conforme o capitulo) até um máximo de 50% (5% por nivel) (duração do efeito 24h)

No nivel 1 dá população, cultura e produz provisões a cada 2 dias

(que vai aumentando conforme a evolução)

Bónus:

A partir do nivel 3 fornece sementes e ou instante de moedas até ao capitulo X

A partir do nivel 5 fornece 1 instante conhecimento antigo 5

A partir do nivel 7 fornece 1 instante sopro de 1h

A partir do nivel 9 fornece 1 instante restauração real

  • Explicar porque escolheram estes benefícios;
Porque ao longo de todo o jogo, são os items que noto sempre mais em falta quer a mim quer com os jogadores com quem vou trocando impressões. A mesma razão para os bonus pois alguns só se conseguem em eventos ou torneios ou eventualmente na academia mas com custos, aqui seriam gratuitos.

  • Explicar qual a mais valia que esse edifício traria aos jogadores e ao jogo;
Os jogadores teriam mais ajuda nos items em falta, ao jogo beneficiaria de certeza com mais entusiasmo dos jogadores e menos abandono.

4 - Funcionamento do Edifício!

  • Qual seria o nome do Artefacto que permitiria a evolução do edifício;
Artefacto de Veneração

  • Como seria o funcionamento do edifício : Animal de Estimação ou Fixo ?
Animal de Estimação

  • Se animal de estimação, qual a dinâmica que iria precisar para ser ativado?
Seria ativado com a pet food.
 
Última edição por um moderador:
Topo